BBB

Natália chora enciumada com o beijo de Lucas e Eslovênia

27 Jan 2022 - 15h10 | Atulizado em 27 Jan 2022 - 15h10
Natália chora enciumada com o beijo de Lucas e Eslovênia

Nesta quarta-feira, 26, aconteceu a festa do Líder Douglas Silva, o primeiro do BBB22, com o tema “Luz, Câmera e Ação”. Além das brincadeiras e empurrões dos demais participantes, Lucas e Eslovênia trocaram flertes desde o início da noite, tudo bem parecido com o clima que estava na primeira festa da edição, que aconteceu no último sábado. Após a insistência dos brothers, o primeiro beijo da edição aconteceu. Ao se deparar com a cena, Natália, que passou a tarde inteira com Lucas na piscina, se sentiu mal e começou a chorar.


Natália chorando. (Foto: Reprodução/GShow)


Nas semanas anteriores, Lucas e Natália já tinham protagonizado cenas de longas conversas na beira da piscina , com direito até a Natália recebendo protetor solar nas costas como cuidado do brother. Já no mesmo dia da festa durante a tarde, Natália e Lucas ficaram abraçados dentro da piscina e o brother, por inúmeras vezes, fez declarações para a mesma, dizendo que ela era o seu porto seguro ali dentro.

Após presenciar o beijo a noite na festa, Natália foi para a cozinha, desolada. Os demais participantes, como Jessi, Linn e Vyni, foram logo em seguida consolá-la. Linn da Quebrada associou a reação de Natália ao seu medo de rejeição, o qual, a sister já revelou ter sentido na primeira semana não só para Linn, mas para outros participantes como Maria.

Como resultado do choro a Naiara Azevedo, ao saber da situação, disse que iria brigar com Natália, pelo fato da sister estar chorando por “macho”. Linn a impediu, alegando que, quando Naiara cogitou desistir do jogo, nenhum participante reagiu mal pela sua fragilidade. Natália disse não querer mais conversar com Lucas, por estar decepcionada com sua atitude. A participante acompanhada de Jessi no quarto Grunge, não quis mais voltar para a festa, a fim de se evitar possíveis confusões.

Foto destaque: Natália chorando. Reprodução/Gshow.

Mais Lidas