BBB

Natália chora na casa, enquanto sua equipe lamenta expulsão de Maria do BBB22

15 Fev 2022 - 22h58 | Atulizado em 15 Fev 2022 - 22h58
Natália chora na casa, enquanto sua equipe lamenta expulsão de Maria do BBB22

A equipe de Natália Deodato, modelo e designer de unhas, integrante do time Pipoca do BBB22, divulgou uma nota oficial na tarde desta terça-feira (15), após o veredito da expulsão de Maria por “baldada” de água suja na cabeça da mineira.

Diz a nota: “Acerca da desclassificação da participante Maria do BBB22, nós lamentamos profundamente o ocorrido na noite do dia 14/02/2022 e respeitamos a decisão soberana tomada no dia 15/02/2022 pela direção do BBB22. A equipe de Natália deseja à Maria toda a felicidade do mundo e que o público a receba com respeito, carinho, afeto e amor.”, comunicado publicado na página oficial de Natália no Instagram.

Já dentro da casa, a sister parece ter sentido muito o ‘golpe’ que, mesmo não tendo culpa, a envolveu diretamente. Logo depois do anúncio feito pelo Big Boss em nome de todo o staff do programa, Natália, que na hora estava na cozinha, passou mal e foi consolada pelos demais brothers e sisters da casa.

Não queria que ela fosse desclassificada.”, disse a mineira que, na sequência, muito abalada, deitou sobre a mesa da cozinha, e foi acalmada por Gustavo e Arthur Aguiar. “Estou em choque, caraca mano, tadinha. Estou muito mal, gente.” – afirmou.

Não se sinta assim. Quando te perguntaram você falou que estava tudo bem, a culpa não foi sua.”, afirmou Eliezer. “Você não teve culpa”, disse Laís. “Você falou que estava tudo bem”, acrescentou Bárbara. “Você ser responsável pela eliminação de uma pessoa é muito foda, mesmo que fosse agressão. Não estou aguentando, não estou conseguindo falar.”, argumentou enquanto chorava.

Ontem mesmo eu falei com a Maria e ela falou que é difícil para ela lidar com essas coisas impulsivas que ela tem, e que são reflexos do que passou na vida. Essas coisas vêm à tona aqui.”, disse Bárbara. “Não falei nada no raio-X! Tanto que ontem até conversei com DG [Douglas Silva] que não queria ser responsável pela expulsão de ninguém. Falei no ao vivo: ‘bateu, está doendo, mas tudo bem’”, relembrou e justificou Natália. 

Conversando com Laís, Jessilane e Bárbara, Natália disse que sonhou com uma briga na casa. “Eu sonhei que um dos participantes passava por isso, mas agressão mesmo. Eu segurava uma, o DG e mais não sei mais quem segurava outra. E eram mulheres. E aí, por fim, uma foi no raio-X falar da outra, mas quem foi falar da outra foi quem agrediu.”, contou detalhando a cena imaginada.

Não é uma decisão sua. No penúltimo Jogo da Discórdia ela teve uma atitude agressiva comigo. Foi uma agressão. Colocou o bagulho na minha testa com uma atitude agressiva, mas não me agrediu. Ontem ela acabou te agredindo. Ela foi tão agressiva, que não calculou distância e acabou batendo. Passou do limite.”, comentou Arthur em dado momento da conversa.

Horas depois, o clima da casa ainda era de choque e perplexidade com o ocorrido. Após longa conversa com Eslovênia, onde Natália voltou a se emocionar e a chorar, ela abraçou e agradeceu a sister pelo papo: “Obrigada”. “Obrigada você”, responde a pernambucana. Então Natália, se levanta e segue sozinha até a academia onde, ao chegar, pega o seu bonequinho de ímã no quadro e senta num puff e chora, mais uma vez, abraçada a figura. 


Natália em um dos momentos de choro ao longo do desta terça-feira (15); nesta na academia com seu bonequinho de imã e abraçada a ele. (Foto: Reprodução/Gshow) 


Depois, Jessilane chega à academia e a mineira começa a desabafar enquanto chora: “Eu estou com um sentimento de alívio pela minha parte, sabe? Sentimento de falar assim: ‘O que eu podia ter feito, eu fiz’. Fiquei muito feliz com a minha conversa com a Eslô. Foi um choque muito grande, o que aconteceu com a Maria.”

É importante você saber que não é sua culpa”, coloca Jessilane. Em seguida, Natália confessa: “Até meio egoísta eu falar isso com a situação da Maria, mas eu estou feliz.”

De ela ter saído?”, questiona a bióloga. “Não, não dela, feliz por mim, no meu coração. Não tem nada a ver com a Maria, mais pelo meu assunto agora com a Eslô também. É engraçado como as pessoas criam um preconceito e já te julgam. Ontem, a conversa com a Laís foi muito forte,[ e eu não consegui até agora chorar por causa da conversa que eu tive. Eu estou desde ontem segurando.”, revela e encerra Natália.

Foto Destaque: Natália, participante do BBB22 e integrante do time Pipoca. (Foto: Reprodução/Purepeople)

Mais Lidas