Durante a prova de resistência do líder desta semana (25), patrocinada pela Avon, Natália, participante pipoca do elenco desta edição, acaba desistindo de continuar e ao sair do local da prova, chora sentada na área externa da casa.
A prova de resistência dessa semana é simples, os participantes ficaram em pé em uma plataforma segurando um suporte, que possui a forma de um dos produtos da marca, sofrendo diversas condições, como “chuva”, vento e inclinação (a plataforma ficando envergada) que dificultam a prova.
Natália, você foi incrível e deu seu melhor como sempre! Fique bem! #BBB22 pic.twitter.com/uhaYkGPcOA
— Natália Deodato (@nataliadeodato) March 25, 2022
Natália chorando. (Reprodução/Gshow)
A modelo ultrapassou o marco de 12 horas de duração da prova, mas devido às diversas condições adicionais que deixam a resistência ainda mais complicada, acaba desistindo e se retirando do local da prova, ao chegar na área comum da casa, na área externa, a Natália se sente e abraça uma pequena almofada e começa a chorar, seu caminhar também parece prejudicado de ter ficado tantas horas em pé, ela fica ali alguns momentos e logo tenta se levantar, onde é possível ver a dificuldade em ficar em pé.
O choro da participante deve vir de vários locais, ela resistiu até o final da última prova de resistência e mesmo assim não conseguiu vencê-la, até o momento Natália não foi líder e a cada semana, as eliminações tem ficado mais complicadas lá dentro da casa, muitos deles já “resolveram” seus conflitos e votar em alguém fica muito mais complicado. Jessi e Lina, suas aliadas dentro da casa, também não conseguiram ser líderes nenhuma vez, o que deixa seu grupo, chamado por elas e pelo público de “As Comadres", em nunca ter a posição de decidir coisas relevantes dentro da casa.
A prova agora acontece com apenas 4 integrantes restantes, sendo Linn da Quebrada, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby. A liderança desta semana será para algum dos restantes, é esperado que a prova seja de resistência até o fim, já que sobraram poucos participantes e não seja determinada pela sorte como a última prova de resistência.
Foto destaque: Natália; Reprodução/Geshow