BBB

Natália distribui emojis no programa 'A Eliminação' e chama brother de tóxico

14 Abr 2022 - 20h18 | Atulizado em 14 Abr 2022 - 20h18
Natália distribui emojis no programa 'A Eliminação' e chama brother de tóxico

Eliminada da casa do Big Brother Brasil com 83,43% dos votos na terça-feira, Natália Deodato falou um pouco sobre a convivência na casa com alguns Brothers enquanto distribuía alguns emojis ao participar do programa BBB – A Eliminação juntamente com Linn da Quebrada, programa apresentado por Ana Clara e Bruno de Luca.


Bruno de Luca, Linn da Quebrada, Natália e Ana Clara nos bastidores do programa 'A Eliminação'.

(Foto: Reprodução/Instagram)


Enquanto definia os participantes do jogo com os emojis, Nat deu o de “tóxico” para Gustavo e justificou sua resposta com a dificuldade que achou ao conviver com o curitibano. “Tóxico no jogo, tóxico de conviver. Eu acho ele bem tóxico de conviver. Ele é uma pessoa maravilhosa, um amorzinho de brincar, mas na convivência...”

Gustavo e Natália tiveram alguns desentendimentos enquanto a sister ainda estava confinada e chegaram a brigar até por uma banana. Na festa PicPay da semana passada, que aconteceu antes da designer de unhas ser eliminada, os participantes tentaram se resolver, e seguiram em paz na medida do possível nos últimos dias de Natália na casa.

Apesar do emoji de tóxico no programa “A Eliminação”, para o Gshow Natália deu o emoji de coração para Gustavo, entre as opções que lhe foram oferecidas, e falou: “Ele é chatinho, mas é o chatinho do meu coração. Eu gosto dele. Ele é gente boa. Só é chato, muito chato e ranzinza.”


Natália Deodato para o Gshow. (Foto: Reprodução/Gshow)


Para Linn da Quebrada e Jessilane, a designer de unhas não poupou elogios no Gshow e distribuiu corações para as amigas. Falando sobre Jessi, a ex-bbb contou: “Ela é meu amorzinho todo. A gente foi diferente, mas é aquilo, só a vontade de tentar fazer sempre dar certo, isso pra mim conta muito. É muito raro, a gente ter pessoas, que indiferentemente das nossas diferenças, nos ame e nos aceita.” Já sobre Lina, Natália fala que se inspira muito na amiga. “Uma pessoa incrível. É um exemplo de garra, superação, determinação, autoestima que levanta a gente. Aprendi muito com ela. Uma pessoa que eu levo como inspiração para a minha vida.”

Sobre Eliezer, brother com quem teve um breve relacionamento dentro do confinamento, Natália afirmou no programa “Mais Você” que não está apaixonada pelo designer. “É porque lá é tudo muito intenso. É uma visão muito fechada do mundo aqui de fora. Lá, querendo ou não, era a única pessoa que eu tinha para ter mais carinho, conversar melhor. Às vezes eu manifestava isso, mas não tem nada de paixão. Paixão é uma palavra muito forte. Só curtia mesmo, era uma coisa que eu gostava, mas não é algo que eu quero trazer aqui para fora.”

 

Foto destaque: Natália Deodato. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas