BBB

Natália e Eliezer debatem relação durante a festa QuintoAndar

03 Abr 2022 - 10h40 | Atulizado em 03 Abr 2022 - 10h40
Natália e Eliezer debatem relação durante a festa QuintoAndar

Após debater com Gustavo sobre seu relacionamento com Eliezer dentro do programa, Natália procurou o affair durante a Festa QuintoAndar para conversar. A atitude tomada pela sister deu início a uma pequena discussão entre os dois, mas ela afirmou que está contente com que está vivendo no reality.

Natália começou o assunto indagando ao brother: “Posso falar, do fundo do meu coração? Você não vai ficar chateado ou magoado?” O brother garante que não, e a designer de unha prosseguiu com o raciocínio: “Estou curtindo demais, mas eu entendo que não é lá pra fora. Está tudo bem”. E ela continuou falando sobre o relacionamento dos dois: “Eu estou curtindo muito. Às vezes, eu gostaria de fingir que eu não estou curtindo muito, eu tento me focar em outras coisas porque eu estou curtindo muito e gostando muito. Está tudo bem”.


Natália Deodato posando para foto em ensaio (Foto. Reprodução/ Instagram)


Eliezer, então, deu sua opinião sobre o assunto: “Eu acho que aqui dentro é uma realidade paralela”, Deodato rebateu: “Não quero saber”. “Não? Então tá”, comenta o empresário e designer. A sister justificou sua fala: “Porque eu quero muito que você seja feliz e eu acho que mereço muito ser feliz” e Eli afirmou por cima do comentário da participante: “É recíproco. Você sabe disso”.

Natália continuou a comentar sobre o relacionamento dos dois e usou até a fala dita por Eli para expor seu ponto de vista: “É uma realidade paralela, mas quando eu tiver alguém na minha vida é alguém que queira estar comigo”. Eliezer voltou a usar o termo “realidade paralela” para garantir que não é sobre ter alguém que queira estar com ela, mas sim sobre o momento e experiência fora do normal que ambos estão dividindo. A sister encerrou o assunto comentando que não deseja mais falar sobre isso, porque está curtindo. O brother concordou e disse que está aproveitando muito a experiência.

Foto destaque: Eliezer e Natália debatendo o relacionamento (Foto. Reprodução/ globoplay)