BBB

Natália é a décima terceira eliminada do BBB22

13 Abr 2022 - 03h30 | Atulizado em 13 Abr 2022 - 03h30
Natália é a décima terceira eliminada do BBB22

Na noite desta terça-feira (12), o décimo terceiro paredão do Big Brother Brasil aconteceu. A dinâmica eliminatória, que se iniciou no domingo, contava com a presença de Natália Deodato, a indicada pela casa, Paulo André, o indicado pelo líder Eliezer, e Gustavo Marsengo, indicado por Natália, graças à dinâmica especial da semana. 

O resultado final foi decidido sem porcentagens próximas umas das outras. Natália, a participante que mais recebeu votos do público, foi a eliminada da noite com 83,43%. O segundo mais votado da dinâmica foi Gustavo, com um total de 14,3%. Já o menos votado da casa, Paulo André, ficou com apenas 2,27% dos votos do público.

Tadeu iniciou o seu discurso com uma antiga expressão francesa para simplificar acontecimentos da casa. “Olha que chique, vou começar com uma expressão em francês. A expressão é "L'esprit de l'escalier", a tradução poderia ser 'O espírito da escada'. O espírito da escada, é aquela sensação de quem deixa uma discussão e quando já está longe pensa que 'Caramba, eu devia ter falado isso, ou aquilo, aquilo outro. Acho que tem gente aqui que não sofre desse problema”, começou ele. 

O apresentador do programa falou um pouco sobre a relação de cada emparedado com essa expressão. “O Gustavo deixa alguma discussão sem lançar uma resposta e ficar satisfeito com ela? Aspas do Gustavo: “Vai lá, plantinha, você só pensa em você, fica quieto, você não sabe o que ela falou para mim.” A Nat também não deixa um debate sem troco. Aspas da Nat: “Sai de perto de mim, cara, deixa de ser trouxa, cresce, você é meu pai agora? Tenho que te dar benção?” Fora eventuais gritos e algumas palavras que a gente não pode reproduzir agora porque estamos ao vivo para todo o Brasil. O PA reage também, mas tem uma característica diferente, às vezes busca uma zoação, o deboche, e aí não é só o que ele diz, mas o jeito, o gesto. Essas reações provocam novas reações, claro. O PA criou um atrito aqui ou ali, o Gustavo, de todos os paredões possíveis, só não foi mandado para um, a Nat foi logo para os dois primeiros Paredões do programa. Conseguiu uma imunidade no terceiro, mas no quarto já estava ela lá de novo”, contou ele sobre cada um dos envolvidos.

Assim como no domingo, o apresentador do programa não se preocupou em fazer mistério sobre o eliminado da semana durante o seu discurso. Com o programa já em reta final, Tadeu optou por dedicar suas palavras ao eliminado do dia. “Ela imaginava que poderia ser assim. Ela sabe que é a intensidade em pessoa. Pense nos momentos mais intensos do BBB 22. A Natália está lá. Agindo ou sofrendo as ações. Das discussões pós-festa, ao dia do balde. Dizer quem errou ou o que errou é uma avaliação muito subjetiva, mas tem um ponto em que eu posso falar com certeza: Nat, nos últimos dias, você errou. Você cometeu um erro que eu não admito. Você errou quando disse que estava sem força. Se tem uma coisa que Natália Deodato jamais vai deixar de ter é força, pode falar de outra coisa, de força não”, apontou o apresentador.

Tadeu, então, seguiu elogiando Natália e a sua trajetória no BBB 22. “Mulherão, determinada, vai atrás do que quer. Sempre tem uma força gigantesca na vida, haveria de faltar aqui no BBB? Lembra quando você ouviu coisas do tipo “Ninguém nunca vai te amar, porque você é toda manchada” e isso foi cruel, e você passou por cima, você adora fazer as pessoas morderem a língua. E olha o que você fez agora. Você já imaginou quantas pessoas que, por algum motivo, têm vergonha do próprio corpo e aí ligam a TV e lá está essa mulher empoderada, orgulhosa, tratando com absoluta naturalidade as suas manchinhas”, disse ele sobre a vivência da participante.

No final de seu discurso, o apresentador encerrou sua fala com uma bela mensagem para Natália. “‘Vitilinda’, para usar mais uma expressão sua. E você nunca usou isso para ser vítima ou para se proteger. Mulher forte. Alias, essa mulher é uma menina, é tanta força que a gente esquece que ela tem só 22 anos. E conseguiu mostrar como pode ser lindo ser um céu cheio de nuvenzinhas. Quem sai hoje é você, Natália”, anunciou o resultado.


Natália deixa a casa abraçada por seus colegas (Foto: Reprodução/TV Globo)


Em sua saída, ela se despede dos colegas de confinamento e deixa a casa abraçada por Eliezer e Douglas Silva. “Sou muito grata a Deus. Obrigada por toda paciência, por tudo. Obrigada, Brasil. Foi incrível estar aqui”, agradece ela, por fim.

Natália foi a décima terceira eliminada do programa e, com a sua saída, Jessilaine se tornou a única mulher restante nesta edição do programa.

 

Foto Destaque: Natália Deodato. Reprodução/TV Globo