BBB

Natália e as conquistas de sua participação no BBB 22

21 Abr 2022 - 13h15 | Atulizado em 21 Abr 2022 - 13h15
Natália e as conquistas de sua participação no BBB 22

A 22ª edição do Big Brother Brasil está quase no fim em seus últimos dias, entretanto os ex-participantes do reality voltando ao mundo fora do programa, começam a receber as recompensas pela sua participação e dentre eles, Natália foi convidada para desfilar no carnaval carioca em uma das escolas de samba como destaque.

Durante sua trajetória dentro do programa, a modelo se mostrou muito interessada em sambar e principalmente na Beija-Flor, escolha que a convidou a participar de seu desfile no carnaval deste ano, ela foi convocada logo depois de sua eliminação no reality e demonstra estar muito feliz e surpresa pelo convite. Confira um pouco desse momento:


Tadeu Schmidt com Natália após a sua eliminação. (Reprodução/Gshow)


Depois desse momento, a design de unhas foi formalmente convidada para desfilar durante sua participação no Mais Você com Ana Maria Braga.


Natália sendo convidada para desfilar no carnaval pela Beija-Flor. (Reprodução/Gshow)


A modelo passou por algumas das etapas da produção de sua fantasia e que foram registradas pela TV Globo, ela demonstra estar muito animada e promete dar tudo de si dentro do desfile e fora dele, já que essa é a realização de um de seus maiores sonhos.


Natália tirando as medidas para sua fantasia de carnaval. (Reprodução/Gshow)


Além desse convite que deixou Natália extremamente feliz, algumas outras marcas que ela deixou dentro do reality começaram a se mostrar, dentre elas uma nova campanha da Downy, mudando a embalagem de alguns de seus produtos para “BadDowny”, em referência a “BadNat”, sendo o "título" que a participante carregava dentro do reality.


Natália reagindo a nova campanha da Downy (Reprodução/Twitter)


Mesmo não sendo a vencedora da edição, Natália se mostrou verdadeira e intensa desde o início e com isso muitas pessoas se identificaram com a sua luta e seu poder, mostrando que não é preciso vencer o programa para ser uma vencedora.

 

 

Imagem destaque:  Natália Deodato. Reprodução/Instagram