BBB

Natália fala de insegurança caso Eliezer seja eliminado no paredão

22 Mar 2022 - 16h00 | Atulizado em 22 Mar 2022 - 16h00
Natália fala de insegurança caso Eliezer seja eliminado no paredão

Durante as manhãs do Big Brother Brasil, os participantes confinados fazem um tipo de “documentação” do que aconteceu com eles no último dia e falam sobre o que estão sentindo. No programa, esse momento é chamado de "Raio-X". Durante a manhã desta terça-feira (22), a participante Natália foi ao confessionário e, durante esse procedimento, expressou suas inseguranças sobre o próximo paredão, que acontece hoje à noite.

A modelo falou que, se Eliezer sair na eliminação de hoje, isso servirá de sinal vermelho para ela, uma vez que ambos estão muito próximos e possuem uma visão de jogo parecida. Logo, Natália concluiu que, se o brother for eliminado, poderia sinalizar que o jogo ou estratégia dela não estão sendo tão efetivos assim para o público.


Raio-X de Natália 22/02 (Reprodução/Gshow).


Nesse paredão, estão presentes os seguintes participantes: Douglas Silva, Laís e Eliezer. Esta é a primeira vez que dois integrantes do quarto Lollipop estão no paredão juntos, já que em todos os outros paredões, apenas um integrante do quarto foi para berlinda. Em todas as vezes que isto ocorreu, foi justamente o "Lollipoper" quem saiu da casa mais vigiada do Brasil. Já na eliminação de hoje, teremos o primeiro ou os dois primeiros (caso o Douglas Silva seja eliminado) integrantes a voltarem do paredão.

Natália também falou sobre o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (21) e como se sentiu, já que nessa altura do jogo, todos ali possuem certa proximidade e fica mais delicado falar algo negativo de alguem ou que já teve conflito com você ou que é próximo, mas que se sentiu orgulhosa de como se mostrou na dinâmica e que foi verdade com ela mesma.

Foto destaque: Natália. Reprodução/Instagram