BBB

Natália fala sobre a desclassificação de Maria do BBB22

13 Abr 2022 - 07h38 | Atulizado em 13 Abr 2022 - 07h38
Natália fala sobre a desclassificação de Maria do BBB22

Com a saída de Natália Deodato do Big Brother Brasil nesta terça-feira (12), a ex-participante do programa foi convidada para o bate-papo pós eliminação com Rafa Kaliman. Durante a conversa, foi relembrado o episódio entre Natália e a também ex-participante Maria durante o jogo da discórdia.

A apresentadora preparou imagens do momento em questão para que Natália pudesse assistir a cena. O episódio girou em torno de Maria ter se descuidado ao segurar um balde para virar água na cabeça de Natália e ter atingido a cabeça da participante durante o processo, coiss que levou à desclassificação de Maria do programa. Após assistir as imagens do momento, Natália foi questionada por Rafa Kaliman sobre como se sentiu quando o caso ocorreu. “Na hora, eu me senti incomodada pela situação constrangedora. Me senti muito constrangida, ainda mais no ao vivo, que não tem a opção de corte”, contou ela sobre a cena do balde.


Natália assiste à cena do balde (Foto: Reprodução/TV Globo)


No momento seguinte, ela detalhou sobre como se sentiu com a desclassificação de Maria: "Eu fiquei muito mal, foi muito notório. Eu tava com medo ali, na hora que aconteceu, de isso acontecer de novo, porque eu sabia que ia ser chamada várias vezes. Mas aí quando veio a desclassificação eu me assustei bastante, fiquei numa posição tipo ‘Poxa, será que eu causei isso?’. Eu fui me acalmando, mas pra mim foi muito chocante”.

Em seguida, a apresentadora do programa mostrou para Natália um recado que Maria gravou do lado de fora do BBB sobre o assunto. No vídeo, a participante desclassificada fala para o público que está bem e não culpa Natália. “Está tudo bem aqui, principalmente a Natália. Senti muita culpa e queria tranquilizar o coração dela aqui fora. Vida que segue”.

Natália fica com o semblante feliz após assistir ao vídeo e elogia a ex-colega de confinamento a respeito de sua postura e de sua personalidade. “Ela é linda. Muito obrigada, Maria. Linda! É uma fofa. Desde a hora que ela entrou na casa para mim, foi muito emocionante. São personalidades fortes, tanto a minha quanto a dela, então eu tinha medo disso gerar alguma coisa. Eu vi que ela ficou muito receosa comigo, tenho certeza que [foi] pelo meu jeito um pouco mais forte, minha personalidade”, declarou ela, por fim.

 

Foto destaque: Natália. Reprodução/Gshow