BBB

Natália pede desculpas a Jessilane e Lina por briga na festa do BBB22

17 Mar 2022 - 14h50 | Atulizado em 17 Mar 2022 - 14h50
Natália pede desculpas a Jessilane e Lina por briga na festa do BBB22

Na manhã desta quinta-feira (17), Natália chamou Linn da Quebrada e Jessilane para uma conversa sobre a briga de ontem durante a festa do líder Lucas Bissoli. Nat dá início a conversa dizendo que não lembra de muita coisa que aconteceu durante a madrugada, até que Linn e Jessi começam a relembrar todos os acontecimentos.



Para Linn da Quebrada, o momento mais marcante da noite foi quando Natália a chamou de desleal. "Quando aconteceu isso ontem e você trouxe mais uma vez esse lugar de que quando estamos juntas você não consegue entrar na conversa, enfim, todas essas coisas, fico sentindo como se mais uma vez eu tivesse atrapalhando essa relação de vocês duas".

A designer de unhas então responde: "Primeira coisa: te devo perdão. Porque tenho mania de falar palavrão, mas não é no termo pejorativo. Sei que a Jessi não é acostumada a falar palavras assim e se sente ofendida. Então te devo perdão pela palavra que usei. Errei em ter falado essa palavra com você".

Lina também lembra do momento em que encontrou uma peça de roupa sua na privada da casa. "Ontem tinha um top meu na privada". "Eu fiquei sabendo sobre isso. Eu realmente não sei se eu joguei. Se fui eu, pelo amor do senhor Jesus, me perdoa", responde Natália. 

"Eu não sei também", diz a cantora. "Eu não sei, não sei. Não sei como é que o top foi parar lá. Quando Eliezer me disse isso, falei: 'Pelo amor de Deus'. Porque do jeito que ele me falou, achei que tinha sido mais roupas. Fiquei: não é possível que eu fiz isso. Te devo perdão se fui eu porque não lembro". 

"Eu não sei foi você também. Não lembro se o top veio arrastado comigo..."

Foto Destaque: Lina, Jessilane e Natália conversam na parte externa da casa. Reprodução/Twitter