BBB

Natália procura Gustavo durante festa para tentar resolver os atritos entre ambos

07 Abr 2022 - 18h19 | Atulizado em 07 Abr 2022 - 18h19
Natália procura Gustavo durante festa para tentar resolver os atritos entre ambos

Durante a madrugada da festa PicPay dessa quarta-feira (06), Natália resolveu procurar Gustavo para os dois conversarem sobre as diferenças que ambos vem tendo durante a semana dentro do jogo. A sister e o brother vem discutindo desde domingo, e os motivos são variados desde consumo de água, goiabada, banana, leite em pó e pela suposta falta de coletividade de Natália, segundo Gustavo.

“Eu gosto de você, tá?” Natália começou a conversa, e Gustavo respondeu que também gostava da sister e deu um beijo no rosto da mesma e disse: “Lá fora a gente não vai ter que passar por essa dinâmica.”


Natália e Gustavo durante festa Pic Pay. (Foto: Reprodução/Gshow)


Durante a conversa, Natália relembrou do desentendimento da dupla no jogo da discórdia, que aconteceu na última segunda-feira, e explicou como se sente em relação a Gustavo: “Eu entendo você ficar chateado, entendo você ficar triste, assim como eu também fico triste. Você falou assim: ‘você falou que gostava de mim e me chamou de chato’. Chato é em algumas circunstancias. Em certos momentos, eu tenho algumas atitudes de centavos e em certos momentos, essas, para mim, são algumas atitudes de centavos, entendeu? Não significa que seja sempre isso, não diminui o meu carinho por você. Assim como eu entendo que isso não diminui o seu carinho por mim e está tudo certo. Era só isso. Eu falei demais, né?”

“Agora você falou bem, agora você não falou demais, não”, respondeu o mineiro assegurando Natália de que ela não havia falado demais. “É que eu fico nervosa, tu me estressa às vezes”, retrucou a sister.


Natália e Gustavo durante festa. (Foto: Reprodução/Gshow)


 A designer de unhas continuou a conversa com o brother, revelando para ele o seu medo de cair em um paredão e ser eliminada da casa do BBB: “Como eu falei com as meninas, eu tô com muito medo de sair. Eu queria muito ficar mais, aproveitar mais isso aqui. Queria muito talvez ter a oportunidade de chegar na final. Eu tenho medo, muito medo.”

Apesar da aparente trégua, Gustavo revelou que a sister é o seu alvo para a próxima votação: “A gente chegou num momento do jogo que eu não tenho indisposição com ninguém da casa, mas eu tenho que votar. Hoje, por exemplo, eu não voto no D.G, nem no Scooby e o P.A é o último também. Sobre vocês quatro. Dos quatro, a Lina foi no paredão comigo um dia e o Eli também, então é a lógica”, explicou Gustavo. A sister assegurou que entende, e que está preparada para ir aos dois últimos paredões.

 

Foto destaque: Natália e Gustavo. Reprodução/Gshow