BBB

Natália recebe ajuda profissional na casa, após o surto que ocorreu na madrugada

17 Mar 2022 - 16h52 | Atulizado em 17 Mar 2022 - 16h52
Natália recebe ajuda profissional na casa, após o surto que ocorreu na madrugada

A produção do BBB 22 preocupada com a saúde mental de Nathalia Deodato enviaram uma psicóloga para atendê-la nesta tarde de quinta-feira (17). Apareceu uma mensagem dizendo "Natália: psicóloga disponível", emitida nas televisões da casa. A sister dormia no momento, mas foi acordada por Lais. Ela levantou imediatamente da cama e seguiu para o confessionário, onde será acompanhada pela profissional.

O público conseguiu ver nas câmeras do cômodo até o momento da modelo cumprimentando a psicóloga, mas logo as imagens foram cortadas do pay-per-view. O atendimento psicológico deu início ao fato por causa das brigas que ocorrem durante a madrugada (17), pois a sister literalmente surtou no programa quebrando tudo que via pela frente por causa de um desentendimento que teve com Lina e Jessilane Alves durante a festa do líder Lucas Bissoli. 



Durante toda a madrugada, o público do programa pediu nas redes sociais que ela recebesse orientação de uma profissional da área, já que demonstrou sinais claros de descontrole. 



Na mesma medida que o público pediu que ela recebesse ajuda profissional eles também queriam ela fora da casa, durante a madrugada os telespectadores levantaram a hashtag “Natália Expulsa” só porque ela reagiu com violência quando seguraram ela para apartar a briga. 

Por mais que Natália Deodato não agiu de maneira proposital para machucar, algumas pessoas lembraram de umas expulsões que ocorreram ao longo da história do “Big Brother Brasil”, como as expulsões de Maria (BBB 22) e Hariany Almeida (BBB 19) como exemplos de casos não intencionais, mas que levaram na saída das participantes da casa.  



 

Foto Destaque: Natália Deodato. Reprodução/Globoplay

Mais Lidas