Celebridades

Natália responde a respeito de Eslovênia não convidá-la para um jantar

14 Mai 2022 - 22h00 | Atulizado em 14 Mai 2022 - 22h00
 Natália responde a respeito de Eslovênia não convidá-la para um jantar

Eslovênia Marques e Natália Deodato não eram tão próximas no BBB22 e também não são agora que estão fora da casa.

Quando perguntada sobre sua relação com alguns ex-brothers, a miss foi sincera e durante uma dinâmica afirma que não chamaria Natália Deodato para jantar.

Matheus Mazzafera fez um jogo de perguntas com Eslovênia e Lucas Bissoli em suas redes sociais, uma das perguntas era sobre quem eles convidariam para um jantar e a influenciadora confirmou rapidamente que não convidaria Natália.

Arthur Aguiar, Paulo André, Jade Picon, Lina, Douglas Silva e Naiara Azevedo estão entre os ex-brothers que o casal convidaria para um jantar. Mas quando Mazzafera mencionou o nome de Natália, a resposta de Eslô foi que ela não estaria entre eles. Entretanto, Lucas Bissoli disse que convidaria sim a ex-sister. Com a resposta do amado sendo contrária a sua, Eslovênia rebateu “Ele chama todo mundo porque é bonzinho. Até quem ele não gosta, ele chama.”

 


Ex-participantes do BBB22. (Foto:Reprodução/ Instagram/ @natalia.deodato/ @eslomarques)


 

Quando chegou ao seu conhecimento, Deodato trouxe a réplica e abriu o jogo sobre seu relacionamento com Marques, em seu perfil a mineira deu razão a ex-sister e surpreendeu a todos dizendo “Uai gente, errada não está! É questão de afinidade e de verdade não há problema nenhum nisso. E isso não quer dizer que a pessoa queira o mal da outra, só que não tem afinidade o suficiente para um convite tão pessoal."

“Nunca houve laços fortes entre ambas, apenas convivência na casa. O jogo acabou galera, eu faria o mesmo! Desejo todo sucesso do mundo e um incrível jantar”, concluiu BadNat.

A internet ficou dividida a respeito do posicionamento de Natália, alguns internautas disseram que ela foi irônica ao responder dessa forma e que foi uma provocação, já outros, afirmam que ela foi madura e sensata.

 

Foto destaque: Ex-participantes do BBB22. Reprodução/Instagram/ @natalia.deodato/@eslomarques