BBB

Natália sobre campeão do BBB22: 'Um Camarote e homem'

18 Mar 2022 - 22h01 | Atulizado em 18 Mar 2022 - 22h01
Natália sobre campeão do BBB22: 'Um Camarote e homem'

Em uma conversa na academia do BBB22 nesta sexta-feira, Natália, Gustavo e Laís aproveitaram o momento de treino para conversarem sobre o jogo, e durante o bate-papo a mineira revelou sua previsão sobre o futuro do programa. A sister acredita que o ganhador dessa edição que levará o prêmio de R$1,5 milhão será um homem do camarote.

A médica pergunta: “Quem vai ser o top 10, hein?”. Natália responde que não sabe e revela medo. Laís continua: “Se eu for para o Paredão agora...”. A designer de unhas rebate: “Depende muito de com quem você vá”. A conversa entre as Sisters continua e Natália então faz previsão para o final do reality: “Tenho a impressão de quem vai ganhar vá ser um Camarote e homem. Impressão que a gente sente de jogo, né? Mas estamos aqui para isso”. A dermatologista também compartilha a sua aposta: “Eu sinto alguma coisa na Jessi. Eu não sei o que é, mas talvez ela tenha chance de ganhar”. A mineira concorda e complementa: “Acho que ela, a Lina... acho que todas as mulheres que ainda estão na casa têm possibilidade. Eu só fico meio assim com o Lucas e com o PA, quem têm possibilidade de estar na final”.


                                    Na academia do BBB22, brothers conversam sobre ganhador do programa (Foto: Reprodução/ Gshow)

 


Laís discorda: “Eu acho que não”, e em seguida levanta nomes de participantes que ela acha fortes para disputar a final: “Acho que tem a chance de Arthur estar na final, Scooby e jessi, são os que eu sinto que podem”, pontua a sister.

“Lucas e PA, hoje dentro da casa, são os únicos que eu sinto que podem não estar na final. O Eli talvez também não possa. O restante eu sinto que talvez tenha muita possibilidade”, analisa Natália.

Gustavo opina sobre Jessilane: “A Jessi nos dois Paredões que foi, estava de figurante”, argumentou o brother.

 

Foto destaque: Natália Deodato, participante do BBB22. Foto: Reprodução/ Instagram