Celebridades

Natalie Portman vende mansão luxuosa e fatura R$ 42 milhões

09 Fev 2022 - 20h31 | Atulizado em 09 Fev 2022 - 20h31
Natalie Portman vende mansão luxuosa e fatura R$ 42 milhões

A super atriz de Hollywood Natalie Portman, de 40 anos, começou muito bem o ano, movimentando milhões no mercado imobiliário norte-americano, ao vender sua mansão em Montecito, Los Angeles, pela bagatela de 8 milhões de dólares, equivalentes a cerca de 42 milhões de reais na cotação atual. Natalie e sua família haviam adquirido a mansão de luxo em 2017, pelo valor de 6 milhões e meio de dólares (aproximadamente 34 milhões de reais atualmente), e vivia lá desde então.

O imóvel foi projetado em 2008, pelo arquiteto Barton Mayers, em uma propriedade de 10 acres, que fica longe da via pública, ao fim de uma estrada asfaltada de 400 metros, garantindo a privacidade dos moradores. A casa em si possui 370 metros quadrados, muito bem distribuídos entre 4 quartos e 5 banheiros, em um conceito modernista, e que chama atenção pela arquitetura aberta e bem iluminada, rodeada por campos verdes e pelo acesso à natureza. Há até mesmo uma grande piscina, com uma vista panorâmica para o Oceano Pacífico ao fundo. As fotos a seguir, retiradas do site da companhia imobiliária Zillow, permitem ver detalhes do antigo lar de Natalie.



Mesmo com a atriz de “Cisne Negro (2010)” de mudança, o bairro Montecito ainda abriga outras grandes celebridades de Hollywood e da mídia norte-americana, como o príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle, Oprah Winfrey, Ellen Degeneres e Portia de Rossi, Katy Perry e Orlando Bloom, sendo um dos mais luxuosos de Los Angeles, Califórnia. 

Atualmente, Natalie mora em Laughlin Park, no bairro de Los Feliz, também em Los Angeles, juntamente com seu marido, o coreógrafo e dançarino francês Benjamin Millepied, e seus dois filhos, Aleph e Amalia, de 10 e 4 anos, respectivamente. No entanto, segundo a revista L’Officiel, fontes próximas afirmam que a família estava buscando por casas na Austrália.

 

Foto destaque: Natalie Portman. Reprodução/Instagram

Mais Lidas