Celebridades

Nathan Camargo, primo de Wanessa Camargo, confirma romance da cantora com Dado Dolabella

29 Jun 2022 - 14h30 | Atulizado em 29 Jun 2022 - 14h30
Nathan Camargo, primo de Wanessa Camargo, confirma romance da cantora com Dado Dolabella

Nathan Camargo, músico e primo de Wanessa Camargo, contou no quadro da Record TV Goias chamado "A Hora da Venenosa", que tem como anfitriã Débora Lyra, que a cantora e Dado Dolabella  já assumiram o romance para a família e ainda revelou que o foram convidados para seu casamento.

"Todo mundo sabe que eles estão juntos", confirmou Nathan no bate-papo. Embora tenham recebido o convite, o músico contou que o casal não marcou presença no casório pois os filhos da cantora estavam doentes.

LEIA MAIS

Débora Lyra até mesmo foi convidada a dar a notícia durante o programa Balanço Geral, onde reafirma as informações dadas por Nathan. Veja o momento abaixo: 



Vale lembrar que Wanessa se separou do empresário Marcus Buaiz, com quem teve um relacionamento por 17 anos e teve dois filhos, José Marcus e João Francisco. No início do mês de maio de 2022, o casal anunciou o fim da união. “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, comentou Wanessa, em um post em seu Twitter. 



Apesar de demonstrarem ser um término tranquilo nas redes sociais, uma amiga de Wanessa revelou para o portal Na Telinha que Marcus é uma pessoa difícil. "A Wanessa está insatisfeita há anos. O Marcus é uma pessoa difícil, manipuladora, tem que ser tudo do jeito dele. Nunca foi um lorde, sempre foi ogro e acho que a Wanessa cansou, agora ela está tranquila", disse.

Wanessa e Dado tiveram uma relação no início dos anos 2000 que marcou a geração, por ser um relacionamento conturbado, com comportamentos inadequados de Dolabella e crises que a cantora tinha. A postura do ator não se limitou apenas a Wanessa. A atriz Luana Piovani, a prima do ator, Marina Dolabella e Juliana Wolter, foram outras mulheres que passaram por situações parecidas com a da filha do Zezé Di Camargo.

Ainda que houvesse todo o passado conturbado do casal, em abril, começaram rumores que estariam juntos e passaram a Páscoa junto a alguns amigos, em um restaurante da cidade e teriam visitado o Complexo dos Macaquinhos, uma área com cachoeiras da região. Dado foi apontado como um dos motivos do término do casamento da cantora com Marcus.

 

Foto Destaque: Dado Dolabella e Wanessa Camargo. Reprodução/Instagram.