Cinema/TV

Navio Titanic será tema do filme de terror “Titanic 666”

07 Abr 2022 - 10h20 | Atulizado em 07 Abr 2022 - 10h20
Navio Titanic será tema do filme de terror “Titanic 666”

Titanic se tornou um grande clássico da história do cinema e agora a história de seu naufrágio retorna de um jeito diferente. Sem Jack e Rose e com ambientação sobrenatural fantasmagórica, o filme conta sobre pessoas visitando uma réplica moderna do navio, 100 anos após o naufrágio. Confira o trailer:



O filme estará disponível na plataforma Tubi a partir do dia 15 de abril e foi produzido pela ‘The Asylum’, mesmo estúdio que produziu filmes como “Sharknado” e "Transmorphers", que não foram tão bem recebidos pelo público e pela crítica especializada. O novo lançamento da empresa pode acabar seguindo a mesma linha e não ter uma boa recepção, pelas mesmas razões.

A história de “Titanic 666” é protagonizada por AnnaLynne McCord, interpretando uma influenciadora chamada Mia Stone que embarca no navio com o intuito de criar conteúdo para seus seguidores em suas redes sociais.

Ao mesmo tempo, Idina (Lydia Hearst) é uma passageira clandestina que quer se vingar da exploração da tragédia feita pela equipe que organizou a viagem. Jamie Bamber também está presente no elenco como Hal Cochran, um professor de História que coleciona objetos relacionados ao Titanic. Enquanto isso, Keesha Sharp interpreta a capitã do Titanic III, Celeste Rhoades.


Os fantasmas e espíritos surgem para assombrar os novos tripulantes(Foto: reprodução/Youtube)


Com o lançamento marcado para o dia do naufrágio do navio original, o filme promete trazer muito terror, mesmo que carregado de clichês em seu enredo. Fantasmas. Invocação. Sangue. Gritos. E apelação.

FOTO DESTAQUE: Poster de divulgação do filme (reprodução/ Tubi Originals)