Celebridades

Nego do Borel anuncia mansão em que viveu para alugar por 20 mil

30 Nov 2021 - 16h50 | Atulizado em 30 Nov 2021 - 16h50
Nego do Borel anuncia mansão em que viveu para alugar por 20 mil

O cantor decidiu alugar sua mansão que fica no Rio de Janeiro. O valor do aluguel está em $20 mil mensais, mais de $800 de condomínio. Nego do Borel comprou a casa em 2016, no auge da carreira, por 2 milhões. Onde morou com sua ex-noiva Duda Reis. Desde o término com Duda, o cantor vive sozinho na mansão. A mansão do cantor se localiza na Zona oeste do Rio de Janeiro e está disponível para locação em uma mobiliária.

 

 A mansão tem três andares, quatro quartos, cinco banheiros, piscina, área gourmet, um belo closet e um sótão. Veja abaixo fotos:

 

 (Reprodução: Revista Quem Globo)

 

(Reprodução: Casa Vogue Globo)

 

 

(Reprodução: Casa Vogue Globo)

 

 

No final de 2020 o cantor terminou seu relacionamento com Duda Reis, que foi acusado de violência doméstica, relação abusiva, ameaças e estupro. Após acusação da atriz, o funkeiro também foi acusado por outras ex- namoradas.

 

O cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, foi indiciado pela delegada Giselle do Espírito Santo, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica praticado contra uma de suas ex-namoradas, a assessora de imprensa Swellen Sauer.

 

As investigações, concluídas no dia 20 de novembro, mostraram que a jovem sofreu diversas violências do artista, que teria apresentado com ela o mesmo comportamento que teve com outra companheira, a atriz Maria Eduarda Reis Barreiro, a Duda Reis.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Bradley-Cooper-correu-atras-de-ladrao-que-o-atacou-com-faca-em-Nova-York-em-2019

https://inmagazine.ig.com.br/post/Jojo-Todynho-assume-namoro-com-militar-Lucas-Souza

https://inmagazine.ig.com.br/post/Kanye-West-apela-para-reatar-a-relacao-com-Kim-Kardashian

 

O funkeiro participou este ano da A Fazenda-13 e foi expulso após insinuar assédio sexual à modelo Dayane Mello que participa do reality show.

 

A atriz Duda Reis chegou a lamentar a emissora de TV (Record) por ter convidado Nego do Borel mesmo sabendo que foi acusado por violência doméstica.

 

O que mais me entristece, é ver uma emissora dando espaço para um ‘homem’ que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. Está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez”, afirmou Duda Reis.

 

Foto destaque : Revista Quem Globo