Reality

Nego do Borel debocha de Liziane, em a Fazenda 13

22 Set 2021 - 13h20 | Atulizado em 22 Set 2021 - 13h20
Nego do Borel debocha de Liziane, em a Fazenda 13

Nesta terça-feira (21), o cantor Nego do Borel, que está confinado na Fazenda 13, debochou do rosto de Liziane Gutierrez. O funkeiro apelidou a peoa de 'Namastê' e a comparou com o personagem Coringa, principal vilão das histórias do Batman nos quadrinhos e no cinema.

Durante uma conversa com Bil Araújo, Erika Schneider e Rico Melquiades, o funkeiro deu início à piada um tanto ofensiva: "A namastê [Liziane] chegou pra mim e disse: 'Nego, porra cara, você quer fazer VT com a Tati [Quebra-Barraco], quer fazer VT". Neste momento, Nego mudou sua expressão corporal e o seu tom de voz para imitar a rival. O cantor continou com a conversa, quando fez a crítica. "Porra, tá parcendo o Coringa, Namastê'', disse Borel, gerando risos no artista e no ex-MTV Rico Melquiades.

Assista o vídeo: 

 

https://inmagazine.com.br/post/Fogo-no-feno-Mc-Gui-aponta-falta-de-respeito-de-Dayane-e-a-peoa-rebate 

https://inmagazine.com.br/post/Dayane-Mello-tem-fala-racista-e-e-questionada-nas-redes-sociais

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-Medrado-e-Dayane-poem-fim-a-amizade-e-a-modelo-avisa-Nao-espere-que-voce-seja-de-novo-a-minha-preferida

A modelo já passou por uma série de procedimentos estéticos e se decepcionou com uma harmonização facial realizada em 2018. Naquele ano, ela chegou a ficar em coma por cinco dias após realizar uma lipoaspiração.

A modelo Liziane Gutierrez no programa Botched. (Foto:Reprodução/A Gazeta)

Vale ressaltar que ambos os dois estão na primeira roça do reality. A equipe da modelo se manifestou através das redes sociais depois do ocorrido, sugerindo que o funkeiro não está conseguindo manter sua imagem de bom moço durante a sua estadia na sede do reality da RecordTV. 

"Isso, Leno Maycon, continua! O que é mais um processo no currículo? Depois ir chorar e se fazer de vítima dizendo para um e outro que tá mostrando o melhor de si e mudando a conduta, não adianta! Esse é o seu melhor?" Comentou o perfil da modelo.

Em seguida o responsável pela conta de Nego do Borel, também se manifestou através das redes sociais: "Quer postar? Ótimo, pode postar, mas posta o vídeo completinho, administradora, sem as partes cortadas. Em momento nenhum Nego ofendeu a Liziane, ele estava falando de acontecimentos na festa, sem zombar da sua aparência, atacar é fácil, dificíl é mostrar a verdade." escreveu a conta do cantor no Twitter.

O amigo e acessor de Liziane, Irinaldo Oliver, afirmou que o cantor será notificado judicialmente por sua fala sobre a aparência da participante. "Terá sim, um processo. Foi muito antiético da parte dele, um comentário desnecessário e infeliz. Ele que pede tanto respeito ao próximo, desrespeitar uma pessoa dessa maneira."

Lembrando que Nego do Borel já está enfrentando processos na justiça por ex-namoradas que afirmam terem sido agredidas pelo cantor. Com isso tudo, e a situação da roça no reality, Borel tem sua popularidade caindo cada vez mais do lado de fora do programa, e é um dos fortes candidatos a ser o primeiro eliminado dessa edição do reality show. 

 

Foto Destaque: Reprodução/Notícias da TV