Reality

Nego do Borel foi apontado por boa parte dos peões como possível primeiro eliminado

20 Set 2021 - 17h12 | Atulizado em 20 Set 2021 - 17h12
Nego do Borel foi apontado por boa parte dos peões como possível primeiro eliminado

Leno Maycon Viana Gomes, 29, o carioca mais conhecido pelo seu nome artístico Nego Borel é cantor e compositor de funk considerado um dos principais representantes do funk ostentação.

Foto/Reprodução: Instagram


Nego do Borel foi apontado por boa parte dos peões como o primeiro possível eliminado na última noite (19). Borel ficou super chateado com o que houve, e teve que passar a sua vez pois não conseguia falar.

Nego se desestabilizou quando percebeu que é um grande alvo para ser eliminado, já sabendo que o jogo pode ser um refelxo da formação de uma roça. A brincadeira era bem simples, um participante tinha que escolher um peão para ser eliminado e outro para estar na final junto. 

Após se recompor, Nego voltou ao palco e aproveitou para se desculpar com Dynho com quem teve uma baita discussão no final de semana, "Do fundo do meu coração, quero te pedir desculpas, Dynho, porque aquele dia lá discutimos, perdemos o controle, eu falei coisas que não foram legais pra você e eu senti muito. Não é porque não quero ia pra roça ou por medo de sair, estou falando do fundo do meu coração. Você tem uma história maravilhosa. Quero pedir desculpas para você e sua família que está lá fora". 

"Quero pedir desculpas ao grupo também, porque as coisas não são assim. Todo mundo aqui tem uma história. Depois quero falar com você (Dynho) à sós, não é questão de voto, de sair... É uma coisa que quero deixar limpo com você. Se você puder e quiser me respeitar, vou ficar muito feliz como homem", finalizou, apontando em seguida Tati Quebra Barraco como finalista e Mc Gui como eliminado. 

https://inmagazine.com.br/post/Apos-caso-de-violencia-psicologica-na-12-edicao-diretor-de-A-Fazenda-explica-como-o-tema-sera-abordado-na-nova-temporada

https://inmagazine.com.br/post/Marina-Ferrari-e-anunciada-como-participante-de-A-Fazenda-2021

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Nego-do-Borel-protagoniza-briga-e-e-acusado-de-assedio


Aqui foea a equipe de Nego do Borel se manifestou, afirmando que o músico vem sendo vítima de racismo e linchamento virtual. Para quem não sabe, Nego está sendo acusado de violência doméstica por sua ex namorada Swellen Sauer e por Duda Reis sua ex noiva. 

Duda escreveu uma carta aberta nas redes sociais, afirmando "Hoje Nego do Borel foi indicado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre coloca em questão.", escreveu nesta sexta-feira (17). 

 

 

Foto/Reprodução: PlayPlus/Instagram

 

Mais Lidas