Reality

Nego do Borel será processado por Liziane

29 Set 2021 - 10h38 | Atulizado em 29 Set 2021 - 10h38
Nego do Borel será processado por Liziane

Nego do Borel será processado por Liziane Gutierrez após zombar da aparência da ex-paricipante no reality rural da Rede Record. Os advogados de Liziane abriram dois processos de cyberbulling contra Nego, após o cantor comparar o rosto da modelo com o do personagem Coringa. Após ser expulso do reality show A Fazenda 13  no último sábado (25), por acusações de estupro à participante Dayane Mello, o funkeiro terá de enfrentar dois processos movidos pela ex-peoa, primeira eliminada de A Fazenda 13.


Liziane Gutierrez (Foto: Reprodução/Instagram)


https://inmagazine.com.br/post/Mulheres-no-topo-Designers-femininas-que-dominam-o-mundo-da-moda

https://inmagazine.com.br/post/Sombra-verde-7-dicas-para-arrasar-com-a-cor-do-momento

https://inmagazine.com.br/post/Carla-Diaz-ficou-entusiasmada-para-a-estreia-de-seus-novos-filmes

O artista debochou da aparência física do rosto da influenciadora quando os dois ainda estavam no programa da Record. Nego chegou a comparar a modelo com o personagem Coringa. A assessora de Liziane, publicou um comunicado juntamente com um vídeo de Borel em que aparece debochando do rosto da modelo.

A assessoria publicou: "Pregam tanto amor ao próximo, pedem respeito e esquecem que estão sendo vigiados em rede nacional. Nego do Borel debochando da aparência de uma peoa com traumas, medos e que já falou que não escolheu estar passando por isso. Chamar alguém de Coringa e rir por algo que machuca, que foi um erro médico? Isso é podre demais. De antemão já deixamos registrado que somos contra essa postura, principalmente de um cantor que possui influência sobre o público. Estamos contigo e desejando muita força, Liziane!”

Um dos advogados da modelo, Gil Ortuzal, afirmou que os dois processos vão apurar as responsabilidades no âmbito cívil e criminal, com relação a ataques contra a honra da influenciadora digital, ele diz: “A motivação é pelo fato da seriedade da ‘suposta brincadeira’, sendo que a dor e o sofrimento é da Liziane e não dele. Vale lembrar que as mulheres são maioria entre as vítimas de cyberbullying. O comportamento do Nego do Borel, imitando o Coringa e associando à imagem de Liziane, em rede nacional, gerou um cyberbullying, de forma sistemática e repetitiva, principalmente nas redes sociais".

(Foto destaque: Reprodução/Instagram)

Mais Lidas