Cinema/TV

Neil Patrick Harris protagonizará comédia romântica gay para a Netflix

05 Mai 2022 - 11h02 | Atulizado em 05 Mai 2022 - 11h02
Neil Patrick Harris protagonizará comédia romântica gay para a Netflix

O serviço de streaming Netflix confirmou a estreia de Uncoupled, nova série de comédia romântica gay, que tem Neil Patrick Harris como centro da história. O primeiro teaser foi liberado nesta quarta-feira (4). A previsão de lançamento é para o dia 29 de julho. 


Confira o teaser de Uncoupled! (Reprodução: Youtube/Netflix)


O eterno Barney Stinson parece estar solteiro de novo. A série vai acompanhar a vida de Michael, um homem na casa dos 40, que é pego de surpresa por seu marido e vê o relacionamento perfeito de 17 anos, até então incrível, indo embora pela porta. Do dia pra noite, sua vida muda de cima para baixo. Agora ele precisa confrontar duas novas realidades: perder quem ele pensava ser sua alma gêmea e se encontrar como um homem gay solteiro e quarentão, em Nova York, cidade badalada, cheia de energia e que nunca apaga as luzes.
Darão suporte no elenco os atores Tisha Campbell (Eu, a Patroa e as Crianças), Emerson Brooks (Do Fundo do Mar 3 e Queens), Colin Hanlon (Submissions Only), Jay Santiago (New Amsterdam) e Iván Amaro Bullón (FBI e The Marvelous Mrs. Maisel). Na produção, Andrew Fleming de Emily em Paris, é o chefe. No roteiro, Jeffrey Richman de Modern Family e Darren Star de Sex and the City comandam. 



A série tem a premissa de durar cerca de 30 minutos e vai contar com oito episódios, que serão lançados no mesmo dia pela Netflix. Enquanto isso, o trailer promete romance e bastante festança na Cidade que Nunca Dorme. Junto ao vídeo, algumas fotos foram adicionadas para divulgação.
Falando em Barney, recentemente Neil Patrick Harris revelou qual é o seu episódio favorito de How I Met Your Mother. A escolha do ator é o episódio "Girls Versus Suits", que faz parte da quinta temporada, sendo o episódio número 12. Obviamente Stinson é o centro da narrativa mas o musical surpresa é o que dá um gosto diferente no centésimo episódio da série.

Foto destaque: Neil Patrick Harris em teaser para Uncoupled. Reprodução: Netflix.