A Netflix confirmou nesta sexta-feira, 29, o lançamento da mais nova série da plataforma, uma versão sul-coreana do sucesso mundial "La Casa de Papel". Poucos meses depois do término permanente da produção espanhola de "La Casa de Papel", a empresa estadunidense divulgou oficialmente a data de lançamento de "La Casa de Papel: Coreia".
A versão coreana da série foi anunciada no ano passado, 2021, após o fim da sexta e última temporada de “La Casa de Papel” original da Espanha. A nova versão é um produção sul-coreana e tem previsão para chegar ao catálogo da Netflix no dia 24 de junho deste ano.
O anúncio da estreia foi feito através das redes sociais, com a publicação de mais um teaser, onde, inclusive,mostra ainda como serão as famosas máscaras da nova versão da franquia. O título completo da produção é: “La Casa de Papel: Coreia – Área de Economia Conjunta”.
Confira:
(Teaser promocional de "La Casa de Papel: Coreia"/ reprodução Instagram)
Assim como o original espanhol, em “La Casa de Papel: Coreia” os personagens planejam um grande e refinado roubo de dinheiro. No trailer da primeira temporada da produção, não foi revelado se será um assalto a um banco ou a outra instituição financeira.
O que dá para perceber é que os personagens em “La Casa de Papel: Coreia” terão os mesmos apelidos da versão original de 2017, seguindo a linha dos nomes de cidades famosas ao redor do mundo, como Berlim, Rio e Tóquio.
Elenco de “La Casa de Papel: Coreia – Área de Economia Conjunta”conta com a participação dos atores:
Yoo Ji-tae (“Oldboy”) como o Professor; Kim Yunjin (“Lost”) como Woojin, referente coreano da inspetora Raquel; Park Hae-soo (“Round 6”) como Berlim; Jun Jong-seo (“Em Chamas”) como Tóquio; Lee Won-jong (“Hand: The Guest”) como Moscou; Kim Ji-hun (“The Flower of Evil”) como Denver; Jang Yoon-ju (“Three Sisters”) como Nairóbi; Lee Hyun-woo (“To the Beautiful You”) como Rio; Kim Ji-hoon (“Voice”) como Helsinki e por fim, Lee Kyu-ho (“#Alive”) como Oslo.
Foto Destaque: La Casa de Papel: Coreia/ Netflix