Cinema/TV

Netflix anuncia novos atores de "Round 6"

29 Jun 2023 - 11h49 | Atulizado em 29 Jun 2023 - 11h49
Netflix anuncia novos atores de

A segunda temporada de "Round 6" começará as suas gravações e a Netflix anunciou nesta quarta-feira (28) os novos atores que participarão da nova temporada. Foram confirmados os nomes de Choi Seung-hyun, rapper conhecido pelo nome artístico T.O.P., Jo Yu-ri, cantora do grupo de k-pop Iz*One, Park Gyu-young, Kang Ae-sim, Lee David, Lee Jin-uk, Roh Jae-won e Won Ji-na. As gravações da série começarão no verão sul-coreano.

Alguns dos membros originais voltarão à série e inclui os nomes de Lee Jung-Jae, Lee Byung-Hun, Yim Si-Wan, Kang Ha-Neul, Park Gyu-Young, Park Sung-Hoon, Jo Yu-Ri, Wi Ha-Jun, Yang Dong-Geun, Kang Ae-Sim e Gong Yoo.


Post da Netflix com o anúncio dos novos atores (Reprodução/Twitter/@NetflixBrasil)


O projeto de "Round 6" foi recusado por diversos estúdios sul-coreanos por mais de dez anos e foi classificada como “implausível" e “muito grotesco”. Porém, o crescente movimento da cultura pop sul-coreana abriu margem para que a Netflix desse a oportunidade para que a série fosse produzida. O sucesso foi tão grande que se tornou a série mais assistida da plataforma. O criador de "Round 6", Hwang Dong-hyuk, disse em entrevista ao Wall Street Journal que os efeitos da pandemia potencializaram a desigualdade entre ricos e pobres e afirmou que isso fez com que a série fosse mais crível. Veja o que disse o criador:

"O mundo mudou. Vários pontos de virada desta última década tornaram minha história mais crível."

O K-Drama gira em torno de um grupo de pessoas em uma situação financeira delicada que recebem o convite para participar de um jogo inspirado em brincadeiras infantis e que possui uma premiação em dinheiro que poderá mudar a vida deles, porém os perdedores não sairão vivos do jogo.

Não se sabe muito sobre a nova temporada de Round 6, mas o esperado é que a segunda temporada chegue a plataforma de streaming em 2024. A primeira temporada levou cerca de 10 meses para ser produzida, mas tiveram muitos atrasos devido a pandemia da covid-19.

 

Foto em destaque: OH Young-Soo em cena de Round 6. Reprodução/Instagram/@squidgamenetflix

Mais Lidas