Cinema/TV

Netflix divulga as primeiras imagens da nova temporada de ‘Stranger Things’

24 Mar 2022 - 10h14 | Atulizado em 24 Mar 2022 - 10h14
Netflix divulga as primeiras imagens da nova temporada de ‘Stranger Things’

“Stranger Things” é uma das séries mais famosas da Netflix e a espera pela quarta temporada está deixando o público cada vez mais ansioso. O streaming divulgou os primeiros vislumbres da nova temporada para aumentar a expectativa dos fãs.

Confira:



A sinopse  oficial também foi divulgada: Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez – e navegar pelas complexidades do ensino médio não fez neste momento mais vulnerável, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, pode finalmente pôr fim aos horrores do Mundo Invertido.

Todos os personagens retornam para o quarto ano da série, pelas fotos vemos Eleven, Mike, Lucas, Will, Dustin, Max, Jonathan, Nancy entre outros. O que chamou atenção foi  Will, Eleven e Mike juntos, já  que na última temporada lançada em 2019, o grupo de amigos se separou.

O personagem Hopper também foi destaque depois de seu fim na terceira temporada, que supostamente estaria morto. Um teaser divulgado em 2020 comprovou a teoria dos fãs que o xerife está vivo e preso na Rússia. Nas novas imagens podemos ver que Joyce e Murray farão uma viagem até o país para resgatar Hopper.

Outros teasers foram lançados para manter a expectativa na série, mas nenhum deles revelou muitos detalhes. A nova saga dos personagens está sendo mantida em segredo a sete chaves. Os irmãos Duffer, criadores de “Stranger Things” compartilham no podcast Company, o que esperar da temporada que está por vir “Acho que [os fãs] ficarão felizes quando virem. É muito, muito longo, e é por isso que estamos demorando muito”, falou Ross Duffer.

Os Duffers também confirmaram que a quinta temporada da série será a última “Há sete anos, planejamos trama completa de ‘Stranger Things’. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas. Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penúltima, e a 5 será a última”, disseram Matt e Ross.

A primeira parte da quarta temporada de “Strangers Things” estreia na plataforma da Netflix dia 27 de maio e a segunda no dia 1º de julho.

Foto Destaque: Mike, Eleven e Will nas novas imagens da quarta temporada. Reprodução/Netflix