Cinema/TV

Netflix divulga data da segunda temporada da série Rebelde

22 Jun 2022 - 16h58 | Atulizado em 22 Jun 2022 - 16h58
Netflix divulga data da segunda temporada da série Rebelde

A conta oficial da Netflix dos Estados Unidos divulgou na manhã desta quarta-feira (22) alguns de seus lançamentos para o mês de julho. Entre filmes, desenhos infantis e séries populares como Stranger Things, uma das novidades que chamou a atenção foi a divulgação de data da segunda temporada de “Rebelde” que fez grande sucesso com sua primeira temporada no ano passado. A série chegará ao catálogo da Netflix no dia 27 de julho.



Na nova versão da novela mexicana que marcou uma geração no início dos anos 2000, os novos alunos do internato Elite Way School estão em busca do mesmo sucesso musical que o grupo RBD alcançou anos antes, enquanto enfrentam os desafios e responsabilidades do amadurecimento, as rivalidades com os colegas e as paixões da vida adolescente.

Cheia de referência ao elenco original formado por Anahí, Dulce Maria, Maitê Perroni, Afonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann, a primeira temporada da nova versão chegou ao catálogo do serviço de streaming no dia 5 de dezembro de 2021 trazendo nomes como Franco Masini, Selene, Alejandro Puente, Jerónimo Cantillo, Azul Gualita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro e a brasileira Giovanna Grigio no elenco da série.

A série fez tanto sucesso com o público que pouco mais de um mês depois, em 9 de janeiro janeiro deste ano, a nova temporada foi anunciada durante o evento “Somos Todos Rebeldes”. Durante a ocasião foi revelado também que o cantor mexicano Saak se juntará ao grupo e fará parte do novo ano de “Rebelde”.



Outros títulos promissores também estrearão no mês de julho na Netfix, como “Boo, Bitch” estrelado por Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei), a terceira temporada da série “Control Z” e da série brasileira “Sintonia” e o filme “Agente Oculto”, estrelado por Ryan Gosling, Chris Evans e com participação do brasileiro Wagner Moura.

Além destes, o filme de romance “Persuasão” inspirado no livro de Jane Austen (autora de Orgulho e Preconceito) e estrelado por Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza), Cosmo Jarvis (Lady Macbeth) e Henry Golding (Podres de Rico) também ganhou sua data de estreia, marcada para o dia 15 de julho, e um trailer lindíssimo com a personagem principal quebrando a quarta parede da cinematografia.

 

Foto destaque: Elenco de Rebelde. Reprodução/Instagram.