Cinema/TV

Netflix divulga detalhes sobre quarta temporada de Stranger Things

15 Mai 2022 - 12h42 | Atulizado em 15 Mai 2022 - 12h42
Netflix divulga detalhes sobre quarta temporada de Stranger Things

A Netflix publicou, em seu site, cartões com descrições atualizadas dos personagens da série Stranger Things, uma produção original da empresa, revelando como anda a vida de cada um desde os acontecimentos da última temporada. Confira os destaques:

Eleven está se adaptando à sua nova escola e nova vida na California, mas sofre bullying constante de seus colegas. Ela continua mantendo contato com o namorado Mike, que logo irá passar as férias ao seu lado.

Nancy e Jonathan continuam o namoro à distância, mas eles não conseguem se encontrar nas férias de primavera devido aos compromissos de Nancy, que se tornou diretora do jornal da escola.

Joyce segue em busca de Hopper, investigando quem está por trás de uma misteriosa encomenda vinda da Rússia. Ela terá a ajuda do excêntrico ex-jornalista Murray Bauman.

Max está em processo de luto pela morte do irmão, Billy, e parece ter se afastado de todos, incluindo Lucas, descrito como seu ex-namorado.


A empresa também disponibilizou a sinopse da nova temporada. Confira:

"Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido."


Confira o ‘trailer’ da quarta temporada de Stranger Things (Reprodução/Youtube)


O volume 1 da quarta temporada tem estréia agendada para o dia 27 de maio e o segundo volume, para 1º de julho.

A trilha sonora também já foi anunciada. Intitulada “Stranger Things: Sountrack From The Netflix Series, Season 4”, será dividida em dois blocos, assim como na temporada anterior. Ambos serão lançados nas plataformas de streaming conforme os volumes de episódios (27 de maio e 1º de julho)

Foto Destaque: Novos episódios de Stranger Things sairão no dia 27 de maio. Reprodução/Netflix.

Mais Lidas