Cinema/TV

Netflix divulga novo trailer da 4º temporada de Stranger Things

23 Mai 2022 - 19h30 | Atulizado em 23 Mai 2022 - 19h30
Netflix divulga novo trailer da 4º temporada de Stranger Things

Nesta segunda-feira (23), a Netflix divulgou em suas redes sociais, um novo trailer da parte 1 da temporada 4 de Stranger Things. No vídeo, com grande clima de terror e suspense, é visto algumas cenas dos episódios.

Sexta-feira (27) estará marcada pela estreia da nova etapa da série. Segundo a sinopse oficial, a história acontecerá seis meses após a batalha de Starcout. Para quem não se lembra ou apenas para refrescar a memória, os atores do elenco fizeram um vídeo para relembrar os últimos acontecimentos.




Atores de Stranger Things em um vídeo lembrando dos principais acontecimentos da série (Reprodução/YouTube)


A nova temporada será dividida em duas partes, sendo que a segunda será lançada apenas no dia 1 de julho. No total, a trama terá nove novos episódios. Nesse novo decorrer da história, os adolescentes terão que lidar com os desafios da vida escolar, uma nova ameaça sobrenatural e solucionar os mistérios do “Mundo Invertido”.

Marcará o retorno também de atores como Millie Bobby Brown (Eleven), Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Jim Hopper), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Sadie Sink (Max), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Joe Keery (Steve), Maya Hawke (Robin) e Priah Ferguson (Erica).

No mês passado, a Netflix já tinha divulgado o trailer oficial da quarta temporada. Nele, é possível ver Eleven com uma possível recuperação de seus poderes e Mike, Max, Lucas, Dustin e Will mais velhos.


Trailer Oficial da nova temporada de Stranger Things (Reprodução/YouTube)


Stranger Things já se caminha para o final, o segredo para esse novo enredo estar recheado de novos locais, desafios e personagens é que em um dos episódios finais, definem o ato final do programa, encaminhando para a conclusão desta história na quinta e última temporada.


Trailer Final da parte 1 da 4º temporada de Stranger Things (Reprodução/YouTube)


Em coletiva para o portal IGN, os irmãos Duffer (Mat e Ross), criadores da série, revelam o que tentaram explorar de melhor nessa nova etapa da história. "Nós não conseguimos entrar no Mundo Invertido na temporada passada devido à narrativa". Complementou depois: "E nesta temporada, queríamos realmente entrar lá e passar algum tempo. Isso é algo que estamos super empolgados com esta temporada. Quero dizer, passamos mais tempo no Mundo Invertido do que em qualquer outra temporada."

Foto Destaque: Reprodução/Instagram