Cinema/TV

Netflix divulga novo trailer do volume dois da quarta temporada de Stranger Things

21 Jun 2022 - 17h48 | Atulizado em 21 Jun 2022 - 17h48
Netflix divulga novo trailer do volume dois da quarta temporada de Stranger Things

Marcada para ser lançada no dia 1º de julho, a Netflix lançou nesta terça-feira (21) um novo teaser da parte final da quarta temporada de Stranger Things.

Sendo a penúltima temporada da série e com diversas teorias dos espectadores sobre a morte de alguns personagens queridos, os fãs de Stranger Things estão ansiosos e aflitos com o volume dois da quarta temporada.

Em recente entrevista para o site Entertainment Weekly, Matt Duffer, um dos criadores do show de grande sucesso da Netflix, falou sobre o assunto: “É ótimo que você esteja se sentindo um pouco desconfortável e preocupado por todo mundo. Você deveria. Essa é a intenção.”


Cena de Eleven em Stranger Things.

(Foto: Reprodução/Netflix)


Em uma das cenas do novo trailer é possível ver Eleven no laboratório afirmando de que os amigos precisam dela e em outro take do vídeo a personagem de Millie Bobby Brown utiliza seus poderes, enquanto a voz de Vecna, o vilão, ecoa dizendo: “Acabou. Agora só quero que você assista. Seus amigos perderam”, ao mesmo tempo que as cenas dos personagens passam ao som da música "Running Up That Hill" de Kate Bush ao fundo.

Em determinado momento, o personagem de Noah Schnapp, Will Byers, aparece conversando com Mike, avisando ao amigo que o vilão “não vai parar até levar todo mundo (para o mundo invertido, para poder os matar)”. Enquanto em outra cena, Robin e Steve também são mostrados preocupados e ela diz ao amigo: “Eu tenho essa sensação terrível. Talvez não dê certo para nós desta vez.”



Ainda sobre a entrevista de Matt Duffer para o site EW, o criador falou: “Queríamos que a temporada toda desse essa sensação de que todo mundo corre risco. E isso era algo que sentíamos que não podíamos fazer tão bem quando eles eram aquelas crianças pequenas e fofas. Mas, agora, a vida de todo mundo está em jogo.”

O diretor garante ainda que o final da 4ª temporada deixará claro para os expectadores os rumos da 5ª e última temporada da série, e fala: “Ainda há grandes revelações por vir.”

Os episódios do 1 ao 7 da nova temporada já estão disponíveis na Netflix, enquanto os dois últimos chegarão ao catalogo no dia 1º de julho, sendo considerados os mais longos da série até aqui com o episódio nove tendo cerca de 2 horas e meia de duração.

 

Foto destaque: Millie Bobby Brown em Stranger Things. Divulgação/Netflix.