Cinema/TV

Netflix divulga primeiro trailer da segunda temporada da série Rebelde

25 Jun 2022 - 12h00 | Atulizado em 25 Jun 2022 - 12h00
Netflix divulga primeiro trailer da segunda temporada da série Rebelde

Nesta sexta-feira 24, a plataforma Netflix divulgou o primeiro trailer da segunda temporada de “Rebelde”, a série com apenas 11 segundos de duração. Mas parece que os fãs não ficaram muito contentes com teaser, pois para muitos lembram “Elite” série que contem cenas de sexo, drogas e até morte. Isso tudo foi possível ver no primeiro trailer divulgado nas redes sociais da plataforma.  

Novas pessoas entram para o elenco nessa segunda temporada como o Saak, novo aluno do Elite Way School, Chamado Okanel. O artista é mexicano e ficou conhecido por ser melhor amigo de Danna Paola.


Novo personagem (Foto: Reprodução/ Portal popline)


Na primeira foto da segunda temporada divulgada pela Netflix, é possível notar que a queridinha da primeira temporada, Andrea Chaparro (MJ), volta ao grupo, pois na primeira temporada ela, preferiu cantar com Sebas (Alejandro Puente), no show de talentos da escola.

A produção contará com novos covers da versão rebelde mexicano e com novos videoclipes também, Dennys Rodrigues é o diretor responsável pelos videoclipes.

Alejandro Puente (Sebas) cedeu entrevista a Totén Magazine, “Estou nervoso, porque na 2 temporada, me deram mais liberdade. O personagem, então, sai um pouco mais da heteronormatividade e usa maquiagem, delineador, no dia a dia, apesar de ser um personagem heterosexual”, afirmou o ator.


Sebas (Foto: Reprodução/ Portal popline)


A 2º temporada de rebelde terá sucessos regravados novamente. Uma das canções comentadas é “Besame Sin Miedo”, Alejandro Puente e Andrea Chaparro, pois ambos postaram um story (No mudo) de quando estavam gravando a música, e os fãs fizeram leitura labial.

O seriado é continuação do sucesso mexicano, Rebelde de Pedro Damián, a nova versão rebelde série, conta a história de um grupo de jovens do Elite Way School, um colégio particular freqüentado por pessoas que tem bastante dinheiro. Dentre os dramas da adolescência, a trama mostra a paixão deles pela música.

Nesta nova versão Celina Ferrer (Estafánia Vilareal), melhor amiga de Mia Colucci  na novela mexicana, volta como diretora do colégio. Os novos protagonistas de rebelde irão recriar a banda da novela original com músicas originais e algumas inéditas. A segunda temporada estréia dia 27 de julho.

Foto destaque: Primeiro trailer da segunda temporada da série Rebelde. Reprodução/Portal popline