Cinema/TV

Netflix divulga teaser da 4ª temporada de Stranger Things

06 Nov 2021 - 19h23 | Atulizado em 06 Nov 2021 - 19h23
Netflix divulga teaser da 4ª temporada de Stranger Things

Hoje (6) é o ‘Stranger Things Day’! Dia em comemoração ao primeiro episódio de Stranger Things onde acompanhamos o jovem Will (Noah Schnapp) que misteriosamente desaparece na cidade Hawkins, Indiana. Em comemoração a esse evento, a Netflix divulgou o teaser da nova temporada contendo detalhes exclusivos sobre a trama, e aproveitou também para anunciar os títulos dos 9 episódios que compõem esse quarto ano da série.

A 4ª temporada aparentemente será ambientada na Califórnia, onde houve um salto temporal de seis meses desde do último episódio da 3ª temporada, e muitos personagens já aparentam estar mais velhos. A série foi bastante prejudicada pela pandemia do coronavírus e houve muitos atrasos em suas gravações, e é evidente a mudança na fisionomia dos personagens que eram pré-adolescentes quando a 3ª temporada foi lançada em 2019.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Filme-de-natal-estrelado-por-Rupaul-chega-em-dezembro-na-VH1

https://inmagazine.ig.com.br/post/Lady-Gaga-e-aclamada-pela-Variety-em-sua-atuacao-em-House-of-Gucci

https://inmagazine.ig.com.br/post/The-Witcher-Jaskier-ganha-destaque-em-novo-poster

Acompanhamos Eleven (Milly Bobby Brown) escrevendo uma carta para Mike (Finn Wolfhard), onde ela conta as novidades de sua mudança e adaptações, então em um corte vemos a personagem sofrendo bullying e complicações em sua estadia na Califórnia.

 

Indícios em títulos de episódios como “The Verge” e “Papa” apontam que essa temporada pode trazer novidades sobre os mistérios que cercam o passado de Eleven.


Stranger Things ano 4 (Foto: Reprodução/Netflix)

 

É possível  também ver Joyce (Winona Ryder) encontrando uma boneca russa, em uma possível referência ao desaparecimento de Hopper (David Harbour). Após a narração da carta vemos os protagonistas em ambientes de caos com muita ação e explosões.

 

Voltam nessa quarta temporada todo elenco principal: Milly Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Joe Keery, Natalia Dyer, Sadie Sink, Winona Ryder e Charlie Heaton. Além de acréscimos ao elenco como a jovem atriz Amybeth McNutty que ficou mundialmente conhecida por seu papel em “Anne with an E”.


Assista ao teaser (Reprodução/Youtube)

 

O quarto ano de Stranger Things ainda não tem dia e mês para sua estreia, mas é provável que seus próximos 9 episódios chegam na Netflix em 2022. A série foi um fenômeno instantâneo desde que estreou na catálogo do streaming em 2016.

Foto destaque: Stranger Things ano 3 (Divulgação/Netflix)