Cinema/TV

Netflix divulga trailer da série 'De volta aos 15'

01 Fev 2022 - 10h15 | Atulizado em 01 Fev 2022 - 10h15
Netflix divulga trailer da série 'De volta aos 15'

A Netflix acaba de divulgar o trailer oficial da série “De Volta aos 15”, protagonizada por Maisa e Camila Queiroz. Vídeo traz diversas referências dos anos 2000, época em que a série é situada, e tem a faixa Admirável Chip Novo da Pitty, como trilha sonora. A estreia está prevista para 25 de fevereiro. A trama contará com seis episódio, que giram em torno da personagem Anita. Entre emoções, brigas e diversão, a protagonista vive um ciclo onde ela consegue voltar aos seus 15 anos novamente, no ano de 2006. Interpretada por Maisa na fase adolescente, a personagem revive todas as experiências que viveu com a mentalidade de uma adulta de 30 anos, vivida por Camila Queiroz.



Maisa e Camila Queiroz vivem a mesma personagem (Foto: Reprodução/Instagram)


Anita volta à terra natal para o casamento da irmã, interpretada por Mariana Rios e Amanda Azevedo, e ao acessar fotos em seu antigo computador, a protagonista se vê sendo teletransportada para 2006, no primeiro dia de aula no colegial. De volta ao passado com uma mentalidade mais madura, a personagem tentará consertar a vida dos amigos. Nessa aventura ela inclui sua prima Carol (Klara Castanho), os amigos Henrique (Caio Cabral) e César (Pedro Vinícius), além dos desagradáveis Fabrício (João Guilherme), Eduardo (Gabriel Wiedemann) e Joel (Antonio Carrara). Porém, cada mudança no passado impacta em algo no futuro de todos, e nem sempre para melhor.



Trailer da série De Volta aos 15 (Reprodução/Youtube)


A produção é baseada no livro “De volta aos 15”, da escritora Bruna Vieira e vem repleta de referências dos anos 2000. O elenco tem nomes como: Bruno Montaleone, Alice Marcone, Breno Ferreira, Yana Sardenberg, Gabriel Stauffer, Rafael Coimbra, Fabricio Licursi, Kiko Vianello, Felipe Camargo, Luciana Braga, Fernanda Bessan, Pedro Ottoni e Lucca Picon. Com produção de Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, e direção de Vivi Jundi e Dainara Toffoli, a série foi adaptada e roteirizada por Janaina Tokitaka. Renata Kochen, Alice Marcone e Bryan Ruffo também assinam o roteiro.

Imagem destaque: Poster da série com Maisa e Camila Queiroz.