Moda

Neymar brilha durante o desfile da grife Balmain na Semana de Moda de Paris

29 Set 2022 - 19h04 | Atulizado em 29 Set 2022 - 19h04
Neymar brilha durante o desfile da grife Balmain na Semana de Moda de Paris

A grife francês Balmain convidou o jogador Neymar para o desfile de primavera/verão 2023 na Semana de Moda em Paris, que aconteceu na última quarta-feira dia 28 na capital francesa, Paris.

Neymar é amigo do diretor criativo da grife, Olivier Rousteing. O brasileiro é presença garantida nos eventos da grife francesa, devido a sua amizade.

O atleta não poupou o luxo e apareceu usando uma jaqueta preta com detalhes em brilhantes e várias correntes. O valor somado das peças custa mais de R$ 46 mil.

O jogador do Paris Saint Germain utilizou uma camisa de malha preta, que é considerada baratinha, porém custa 550 dólares, no site da marca. A calça usada custa 1395 dólares.

O tênis foi todo preto, no modelo Unicorn e saiu por 1195 dólares. Porém o grande destaque do outfit escolhido pelo jogador foi a jaqueta, faz parte da linha Atelier Balmain, que possui peças limitadas e é toda bordada. A peça custa 5.495 dólares, aproximadamente R$ 30.497.


Jaqueta da Balmain toda bordada e custa 5.495 dólares. Foto: Balmain


A quantidade de brasileiros famosos em Paris, está intensa nesse final de setembro, devido a temporada de desfiles de moda. Além de Neymar outros famosos brasileiros compareceram ao desfile da Balmain foram Juliana Paes, Sheron Menezzes, Sabrina Sato, Gabriel Medina, Mari Gonzalez, Fernanda Motta, Silva e Maria Vitória Braz, entre outros.


Neymar Jr. e Gabriel Medina. Foto: Leo Faria


O desfile da Balmain contou com Cher, 76 anos, que encerrou a apresentação ao som de Strong Enough, música lançada em 1998. A cantora entrou com um body estruturado e com estampa marmorizado como a da passarela e do cenário, ao lado do estilista Olivier.



A apresentação é continuação do chamado Festival Balmain, que começou em 2019 e foi interrompido durante a pandemia e retornou esse ano. Arte, música e gastronomia completaram a noite, cuja a renda arrecadada é doada para o combate da Aids e das consequências da Covid.

A grife apresentou aproximadamente 100 looks em que as estampas relembrando o renascimento se misturavam a estampas de fogo em roupas futuristas e com grande influência africana, com adereços dourados, colares enormes e os enfeites de nariz e boca. Nos pés, plataformas também grandes, confirmando mais uma das principais tendências para a temporada.

 

Foto destque: Neymar Jr. no desfile da Balmain- Foto: Getty Images.