Celebridades

Neymar e Bruna Biancardi anunciam gravidez no instagram

19 Abr 2023 - 09h58 | Atulizado em 19 Abr 2023 - 09h58
Neymar e Bruna Biancardi anunciam gravidez no instagram

O casal publicou nas redes sociais que a influencer está esperando um filho do atacante.


Neymar Jr e Bruna Biancardi ( Foto Reprodução/Instagram)


"Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você! "Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei" - Jeremias‬ ‭1‬:‭5", publicou o casal..


Neymar e Bruna Biancardi (Foto reprodução/Instagram)


Bruna e Neymar se conheceram no réveillon de 2021, casa dele, em Mangaratiba, Rio de Janeiro. A empresária que comemorou os 29 anos, com uma super festa dia 15/04, não revelou de quantas semanas é a gestação. 


Davi Lucca da Silva Santos ( Foto reprodução/Instagram)


O atacante do Paris Saint-Germain já é pai de Davi Lucca de 11 anos, fruto da relação do jogador com a influencer Carolina Dantas. Segundo publicação de Bruna, Davi filho de Neymar está radiante com a chegada de um irmão ou irmã. 

"Consegui fechar a boca, graças a Deus. Vem, neném. Seu irmão já está fazendo mil planos com você", vibrou a influenciadora. "Que Deus abençoe cada dia mais a vida desse bebezinho que já já está aqui correndo, brincando e trazendo muito amor", completou a influencer em sua publicação.


 


 

O casal reatou o namoro em janeiro desse ano, uma relação cheia de idas e vindas durante o ano de 2022. Bruna e Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, ao que tudo indica não são amigas, a sogra de Bruna não participou de sua festa de aniversário na mansão do jogador e também não segue a nora nas redes sociais. 

A mídia ja havia notíciado durante as últimas semanas a possível gravidez da influenciadora, por conta das fotos que ela publicava em suas redes sociais. 


Foto destaque Bruna Biancardi e Neymar Jr. Reprodução/Instagram