Celebridades

Neymar e Bruna Biancardi aparecem juntos em leilão beneficente

23 Jun 2023 - 14h08 | Atulizado em 23 Jun 2023 - 14h08
Neymar e Bruna Biancardi aparecem juntos em leilão beneficente

Neymar e Bruna Biancardi, que está grávida, compareceram juntos ontem (22), ao leilão beneficente do "Instituto Neymar Jr". Associação sem fins lucrativos idealizada pelo próprio jogador. O objetivo da ONG é dar oportunidades para crianças, adolescentes e suas famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, por meio de projetos educacionais, culturais e esportivos. Eles também estavam acompanhados por Davi Lucca, de 11 anos, filho de Neymar com Carol Dantas.


Foto: Neymar, David e Bruna. (Reprodução/Ag News)


O evento de caridade foi planejado para que quase 1.000 convidados participassem. E foi realizado por Vildomar Batista, diretor de televisão e CEO da WNB produções, e por outros profissionais como Andrea Guimarães, Marcelo Magaldi e a dupla sertaneja Munhoz e Mariano que comandaram o show musical. Sabrina Sato, Luciana Gimenez, Tom Cavalcante, Cleo Pires, Gkay, Deborah Secco, Virginia Fonseca, Seu Jorge e Patricia Poeta, são alguns dos artistas que compareceram.

O leilão apresentou muitas opções populares e interessantes para o público. Os principais lotes foram os seguintes: Camiseta autografada pelo Rei Pelé e por Neymar Jr., partida de pôquer com Neymar Jr., no seu famoso cruzeiro "Ney em Alto Mar, Churrasco do netão com pocket show da dupla César Menotti e Fabiano, partida de tênis com Ronaldo Fenômeno na casa do próprio, dois ingressos para a "Farofa da Gkay" com posts no Instagram, dois ingressos vip no prêmio SP de fórmula 1, experiência com Carlinhos Maia em Alagoas, com post no Instagram, 9 noites nas ilhas Maldivas, assistir jogo no camarote de Neymar Jr. em Paris e jantar com o craque, carnaval vip em São Paulo e Rio de Janeiro com a apresentadora Sabrina Sato, troféu Lionel Messi e duas diárias na suíte presidencial do Fasano Rio de Janeiro, viagem ao Rio de Janeiro com Virginia Fonseca e Poliana e 5 camisetas do Brasil autografadas por Neymar Jr.

Esta foi a primeira aparição do casal após todas as polêmicas envolvendo a traição do esportista com outra mulher: Fernanda Coach. Que foi anunciada com exclusividade pela colunista Fábia de Oliveira, do "Metrópoles". Apesar do casal se conhecer desde o ano passado, a pulada de cerca foi confirmada" durante um encontro dos dois que durou 40 minutos, em um apartamento luxuoso em São Paulo. Fernanda mostrou até um vídeo do jogador no corredor de prédio.

 

Foto: Neymar Jr. e Bruna Biancardi. (Reprodução: Instagram@brunabiancardi)