Esportes

Neymar e Pelé dão boas-vindas a Ricardo Goulart no Santos

14 Jan 2022 - 22h00 | Atulizado em 14 Jan 2022 - 22h00
Neymar e Pelé dão boas-vindas a Ricardo Goulart no Santos

Recém-contratado pelo Peixe, Ricardo Goulart ganhou um torcedor de peso antes de sua estreia pelo Santos. Neymar, ídolo do clube e craque do PSG, da França, deu boas-vindas ao meia-atacante, desejou boa sorte e avisou o novo camisa 10 santista que a camisa do clube é pesada. Pelo Santos, Neymar conquistou seis títulos: três vezes o Campeonato Paulista, uma Libertadores de América, uma Recopa Sul-americana e uma Copa do Brasil.


Andrés Rueda e Ricardo Goulart durante a apresentação do novo reforço do Santos (Foto: Divulgação)


Durante uma live em seu Facebook, Neymar comentou sobre a nova contratação do Santos e brincou com a pressão que é vestir a camisa do clube: “Ricardo Goulart, boa sorte no Peixão. Espero que dê tudo certo aí. E você conquiste muitas coisas para o nosso Peixe. O manto é pesado, hein?”. Além do camisa 10 do PSG, outro ídolo do clube praiano, Pelé, também desejou sorte a Goulart com um comentário na publicação de apresentação do reforço Alvinegro nas redes sociais: "Parabéns por vestir essa camisa. Te desejo muita sorte”, disse o Rei do Futebol.

Ricardo Goulart é o principal reforço do Santos para a temporada 2022, o meia, que também atua como atacante, chegou ao clube com o objetivo de assumir a responsabilidade de ser o craque da equipe comandada por Fabio Carille. Em 2021, durante a sua última passagem na China, atuando pelo Guangzhou FC, Goulart participou de 13 jogos, anotou sete gols e distribuiu duas assistências durante a CFA Super League, a Primeira Divisão Chinesa.

O camisa 10 já está treinando com o restante do elenco no CT Rei Pelé e busca entrar em forma para estar disponível no primeiro jogo da temporada. O Santos estreia no Campeonato Paulista contra a Inter de Limeira, no dia 26, fora de casa. Além do estadual, o Peixe disputará a Copa Sul-americana, Copa do Brasil e Brasileirão no ano de 2022.

 

 

Foto destaque: Neymar durante live no Facebook. Reprodução/Facebook.