Celebridades

Neymar publica vídeo jogando baralho com a namorada Bruna Biancardi

18 Jan 2022 - 09h00 | Atulizado em 18 Jan 2022 - 09h00
Neymar publica vídeo jogando baralho com a namorada Bruna Biancardi

Nesta segunda-feira (17), o jogador Neymar publicou um vídeo em suas redes sociais jogando baralho com a namorada, a influenciadora Bruna Biancardi, e um amigo dele. O atleta se mostrou feliz e fez um comentário indicando que ganhou a partida, "Gosto da discussão! Deu NJ de novo!" 

 

Os dois estariam juntos desde o ano passado, quando Bruna publicou uma selfie com Neymar no qual aparece coladinha com o craque no dia 4 de agosto, a Influenciadora também já fez viagens na companhia do jogador para a Espanha, e inclusive fez um passeio de barco com a mãe de Davi Lucca, a influencer Carol Dantas e o marido, o empresário Vini Martinez. 

E não para por aí, Bruna Biancardi já viajou também para Paris, na França, onde Neymar reside com a sua família, compareceu também na festa de Davi Lucca. Em novembro, Bruna respondendo a uma pergunta no Instagram, afirmou que estava solteira e confirmou que sonha em ter filhos. 

Vale lembrar que dessa vez é oficial, os dois estão realmente assumindo o namoro e já compartilham fotos juntos em suas redes sociais. No Instagram o Hugo Gloss comentou, ”Hummm! Ai, o amor, né, gente?!"

Neymar publicou no último sábado (15) a primeira foto com Bruna Biancardi. O craque não escreveu nada, mas o rostinho coladinho já entrega que algo tá rolando, né?! 

Os dois já se conhecem há um bom tempo, mas nunca oficializaram um relacionamento. Será que vem ai? Tô chegando com os refri, hein?!”. 

O jogador respondeu ao comentário confirmando o relacionamento com a influenciadora; "Primeira não... já postei várias! O problema é que a galera gosta de polêmica deixa o povo me viver hein”. 

No insta já tem até o perfil @neymarbrunabiancardi, onde Bruna aparece com a família do jogador, fotos com o casal e amigos do jogador e fotos mostrando, intimidade entre o casal. 

Foto Destaque: Neymar em foto juntinho com Bruna Biancardi. Reprodução/Instagram