Esportes

Neymar relembra festa na final da Libertadores de 2019 e declara: ‘Caraca, acho que sou Flamengo’

06 Mai 2022 - 22h03 | Atulizado em 06 Mai 2022 - 22h03
Neymar relembra festa na final da Libertadores de 2019 e declara: ‘Caraca, acho que sou Flamengo’

Na tarde desta sexta-feira (6), em live realizada com o meio campista Diego Ribas - atleta do Flamengo - Neymar Jr atacante do PSG, relembrou a emoção que sentiu ao assistir a virada do clube carioca sobre o River Plate por 2 a 1 na final da Copa Libertadores da América de 2019, principal competição de clubes sul-americanos, que ocorreu em Lima (Peru) naquele ano. 

Na ocasião, após a virada rubro-negra sobre o time argentino, ex-santista e o camisa 10 da Seleção Brasileira e do time da capital francesa, postou vídeos e imagens em que ele e seus amigos, conhecidos como "parças" comemoravam eufóricos com a conquista do bicampeonato pelo time do Flamengo. Neymar disse que a festa também se deu por ter muitos amigos no atual elenco. 




A final da Libertadores de vocês vi aqui em casa com dois amigos, torcendo para o Flamengo, claro. Tinha um flamenguista fanático aqui. Faltando dois minutos, Gabriel acha o gol. No segundo gol, ficamos malucos e começamos a gritar. Falei ‘Caraca, acho que sou flamenguista’ (risos). Jogávamos travesseiros para cima”, afirmou o craque. 

Não é só pelo Flamengo, acho que foi mais pelos jogadores que tinham no Flamengo. A maioria que está no Flamengo é meu amigo ou conhecido de Seleção [Brasileira]. A gente torce pelos nossos amigos, e ver a felicidade de vocês foi incrível. Foi como se eu tivesse participado do título, tanto que eu liguei para o Gabriel [Barbosa - o Gabigol]. Fizeram história, e eu e meu pai pulamos abraçados aqui”, declarou.

Foto destaque: Neymar durante partida do PSG na Liga dos Campeões. Créditos: Reprodução/PSG