Esportes

Neymar se irrita após ser substituído em jogo do PSG

25 Out 2021 - 15h54 | Atulizado em 25 Out 2021 - 15h54
Neymar se irrita após ser substituído em jogo do PSG

O Paris Saint Germain enfrentou o Olympique de Marselha na tarde deste domingo (24), pelo Campeonato Francês, e ficaram apenas no empate por 0 a 0.

O brasileiro Neymar, umas das estrelas da equipe parisiense, foi substituído pelo técnico argentino Mauricio Pochettino e se mostrou irritado ao sair do campo. O volante Wijnauldum foi quem entrou no lugar do craque, aos 37 minutos da segunda etapa da partida. Ao perceber que seria substituído, Neymar balançou a cabeça negativamente e deu um sorriso de forma irônica. Ele caminhou devagar até chegar à saída do gramado e cumprimentou de forma rápida o companheiro de equipe e só bateu na mão do treinador argentino.

https://inmagazine.com.br/post/Chelsea-goleia-Norwich-e-mantem-lideranca-do-ingles

https://inmagazine.com.br/post/Corinthians-faz-possivel-venda-de-jogadores

https://inmagazine.com.br/post/Vasco-da-Gama-anuncia-nova-parceria-com-a-PixBet

Veja o que disse o técnico do PSG sobre a saída de Neymar no jogo: "Depois da expulsão, foi preciso fazer uma escolha e, naquele momento, pensei que tínhamos que trazer Kehrer e abrir mão de Neymar como terceiro meio-campista. Estou satisfeito com o que ele fez hoje", disse o treinador.

Enquanto esteve em campo, Neymar participou da melhor chance criada pela equipe do Paris Saint Germain, o argentino Angel Di Maria passou a bola para o camisa 10, que finalizou forte para dentro da área da equipe adversária. O zagueiro brasileiro do Olympique de Marselha, Luan Peres tentou tirar, mas acabou falhando e fazendo um gol contra.

O jogo foi bem truncado, como todo clássico, e a atmosfera do Stade Vélodrome, do Olympique de Marselha, não estava das melhores para a equipe visitante. Durante as cobranças de escanteio, Neymar foi alvo de diversos objetos jogados pela torcida do Olympique, e teve que ser protegido por policiais com escudos.


Neymar observa o rival Payet recolher uma garrafa atirada no campo.(Foto:Reprodução/Twitter)


 

O PSG é o líder do Campeonato Francês, possui 38 pontos em 11 partidas disputadas enquanto o rival Olympique de Marselha é o 4º colocado com apenas 18 pontos na competição.

 

Foto destaque: Neymar sendo protegido de objetos atirados contra ele no clássico contra o Marselha. Reprodução/yabml.