Celebridades

Nick Cannon confessa: ‘Mariah é o amor da minha vida’

13 Jul 2022 - 20h00 | Atulizado em 13 Jul 2022 - 20h00
Nick Cannon confessa: ‘Mariah é o amor da minha vida’

O cantor Nick Cannon (41) decidiu falar em entrevista ao The Hot Tee Talk Show sobre a separação de Mariah Carey, com quem esteve casado entre 2008 e 2016 e com quem teve os gêmeos Monroe e Moroccan.

Nick confessa que considera a ex-esposa o amor de sua vida e que tentaria de novo se pudesse. Mariah atualmente tem um relacionamento com o dançarino Bryan Tanaka.

“É claro [que voltaria com ela]. Eu respeito muito o relacionamento em que ela está, o cara é ótimo com os meus filhos, nos reunimos em encontros de família. Mas esse é o amor da minha vida, alguém que sempre vou amar”, afirmou Nick.


Nick também brincou sobre voltar com Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Alberto E. Rodriguez/Raymond Hall/Getty Images)


O rapper considera que não terá outro relacionamento como o que teve com Mariah, e ainda refletiu um pouco sobre o que espera do amor.

“Eu sou muito romântico, realmente acredito no amor e em permitir que períodos de amor existam onde devem. Eu nunca mais viverei um amor como aquele e aprecio isso. Mas a questão de amores assim é que nunca será do jeito que você imagina”, disse antes de completar:

“Eu vivi um conto de fadas com Mariah então prefiro que fique assim e possa apreciar as memórias. Porque se eu tentasse de novo e fosse diferente, eu pensaria que estraguei tudo. Mas se pudesse ser como era, estou dentro.”

Durante a entrevista Nick falou sobre suas ex-namoradas e compartilhou que considera o atual namorado de Kim Kardashian, o humorista Pete Davidson, como se fosse seu “irmãozinho”.

“Ele ligava para o meu programa de rádio quando era criança e eu falava com a mãe dele, ele chegou a abrir alguns shows meus, é parte da família, então foi interessante quando vi que estavam juntos”, contou.

Nick ainda brincou dizendo: “É só amor aqui, mas é a Kim Kardashian, então com certeza voltaria com ela. Mas eu não gosto de confusão e sou paciente.”

Por fim, o cantor ainda falou sobre ter apresentado Kim e Kanye West durante sua festa de aniversário de 26 anos, confessando que torce pela volta do casal.

“Eu não sei se alguma coisa aconteceu entre eles naquela noite... Mas eles faziam sentido e eram uma união linda. Ainda torço para que voltem”, afirmou Nick.

 

Foto Destaque: Nick Cannon e Mariah Carey. Reprodução/Getty Images