Celebridades

Nick Cannon fala sobre seu antigo relacionamento com Kim Kardashian e sobre ressentimento em relação ao vazamento da sex tape da ex.

08 Out 2021 - 20h55 | Atulizado em 08 Out 2021 - 20h55
Nick Cannon fala sobre seu antigo relacionamento com Kim Kardashian e sobre ressentimento em relação ao vazamento da sex tape da ex.

Mais de 10 anos após o término, Nick Cannon conta em conversa no podcast “Drink Champs” que ainda guarda mágoas de seu relacionamento com Kim Kardashian. O apresentador comenta que estava realmente interessado no relacionamento com a empresária e que sabia dos rumores da existência da sex tape, mas que ao questionar sua ex, ela teria negado : "Ela partiu meu coração. Então, começaram a surgir rumores de que havia essa fita. Quando eu perguntei a ela sobre isso, ela negou". Ele ainda afirma a preocupação de sua equipe quando a situação começou se formar : "Naquela época, eu sabia que toda a minha equipe estava tipo: 'Abortar missão''

 

Caio Castro afirma que relacionamento com Grazi Massafera deu certo (inmagazine.com.br)

 

Wesley Safadão fala sobre separação, reconciliação e se envolve em polêmica (inmagazine.com.br)

 

Câmara aprova prêmio Paulo Gustavo de humor em homenagem ao ator (inmagazine.com.br)

 

Nick e Kim tiveram um relacionamento curto, em 2006, mas não suportou o vazamento da sex tape de Kardashian com seu ex, o rapper Ray J. Apesar das declarações de Nick, a socialite já afirmou para a revista Complex que os dois nunca chegaram a ser um casal de verdade.

Após o namoro, o apresentador foi casado com a cantora Mariah Carey, com quem teve seus filhos Moroccan Scott Cannon e Monroe Cannon, de 2008 a 2016, já a empresária casou com Kris Humphries em 2011, se divorciando pouco tempo depois, e com Kanye West em 2014, com quem tem seus 4 filhos, North West, Saint West, Chicago West e Psalm West.


Nick Cannon em divulgação dos episódios de seu programa (Reprodução/Instagram)


Atualmente Nick Cannon apresenta o “The Nick Cannon Show”, já apresentou o famoso "America's Got Talent” e apresenta também a edição norte-americana do programa de talentos “The Masked Singer”. Já a socialite Kim Kardashian atua como empresária, modelo e produtora.

 

Foto Destaque : Nick Cannon em seu programa "The Nick Cannon Show" (Reprodução/Instagram)