Celebridades

Nick Jonas releva que filha recebe alta da UTI neonatal após 100 dias internada: “tudo muito mais intenso”

31 Mai 2022 - 15h09 | Atulizado em 31 Mai 2022 - 15h09
Nick Jonas releva que filha recebe alta da UTI neonatal após 100 dias internada: “tudo muito mais intenso”

O caçula dos irmãos, Nick Jonas, fala sobre a diferença que sentiu desde quando se tornou pai, alegando que a vida dele se mostrou ser muito mais diferente e intensa do que era antes, principalmente após o drama que ele e a esposa, Priyanka Chopra, encararam com a recém-nascida tendo que ficar 100 dias na UTI.

"O peso de tudo é muito mais intenso", admitiu Nick Jonas na entrevista. “Acho que agora se trata de tentar ser o mais presente possível e o mais atencioso possível para sua família e também para as jornadas de outras pessoas”, revelou ele.


Nick Jonas e Priyanka Chopra (Reprodução/Instagram)


As informações foram publicadas pela Variety. O cantor e a atriz anunciaram o nascimento da filha Malti Marie, via barriga de aluguel, em janeiro. Os artistas são casados desde 2018.

Em entrevista no ‘Kelly Clarkson Show’, o cantor de ‘Jealous’ falou emocionado sobre a filhinha. “Ela é a melhor”, resumiu. “Foi apenas uma temporada mágica em nossa vida. Também bem selvagem, mas é uma bênção tê-la em casa. Tem sido maravilhoso. ” "Sou muito grato por isso [Malti Marie] e pela perspectiva maravilhosa de ser pai", se derreteu o papai.

No último dia 8, exatamente no Dia das Mães, Priyanka Chopra e Nick Jonas foram às redes sociais comemorar que Malti finalmente tinha ido para a casa após 100 dias internada na UTI. O cantor dos Jonas Brothers escreveu que o casal passou o Dia das Mães refletindo sobre os últimos meses e como foi um momento difícil para eles.

"Neste Dia das Mães, não podemos deixar de refletir sobre estes últimos meses e a montanha-russa em que estivemos, que agora sabemos, muitas pessoas também passaram. Depois de mais de 100 dias na UTI neo-natal, nossa garotinha finalmente está em casa. A jornada de cada família é única e requer um certo nível de fé, e embora a nossa tenha sido alguns meses desafiadores, o que fica claro, em retrospecto, é o quão precioso e perfeito é cada momento", escreveram em posts simultâneos. “Nossa bebê é realmente f*da”, celebraram.


Post de Nick Jonas no dia das mães (Reprodução/Instagram)


O cantor também utilizou esse momento para desejar feliz dia das mães para Priyanka Chopra e declarar o seu amor e admiração pela amada. 

 

Foto Destaque: Nick Jonas, Priyanka Chopra e sua filhinha Malti Marie/ Reprodução: Instagram

Mais Lidas