Nesta quinta-feira (8), Nicki Minaj lançará um remix de seu hit número um, “Super Freaky Girl”. A cantora fez uma postagem em seu Instagram, onde ela anuncia esse novo lançamento, mas com um ar de suspense. Na foto publicada em seu feed, a rapper deu a entender que sua próxima música contará com participações especiais de mulheres do rap, citando a cidade de cada uma delas.
Na imagem publicada pela cantora, conta com a presença de seis mulheres, uma delas sendo a própria Nicki Minaj e as outras cinco sendo desconhecidas, mas, para dar aquele ar de suspense, a cantora colocou uma mala com o nome, em adesivos, de cinco cidades norte-americanas – Chicago, Boston, Atlanta, Miami e Nova Iorque – entre essas cinco mulheres, dando a entender que são as cidades de cada rapper.
Com muitas menções, a rapper australiana, Iggy Azalea, virou o primeiro nome a ser cogitado para ser uma das rappers convidadas por Nicki para cantarem em sua música. Alguns fãs expuseram seus palpites em suas redes sociais e apostaram bem alto. Uns dos nomes mais comentados, abaixo da Iggy Azalea, foi o de Doja Cat e até Cardi B. Doja Cat e Nicki Minaj já têm um feat chamado “Say So”, com mais de 30 milhões de visualizações no Youtube. Foi lançada Há 2 anos e virou hit do TikTok, com uma versão diferente.
Assista ao clipe de "Super Freaky Girl". (Vídeo. Reprodução/Youtube)
O single de Nicki Minaj, Super Freaky Girl, que deu origem ao remix, foi lançado no dia 12 de agosto e alcançou o topo da Billboard Hot 100. Esse acontecimento é muito importante para a história da cantora, pois foi a primeira vez que ela apareceu sozinha nessa posição. O hit também ultrapassou, em menos de um mês de lançamento a marca de 70 milhões de reproduções no Spotify.
Foto destaque: Capa do single de Nicki Minaj. Foto. Reprodução/ Instagram