Celebridades

Nicki Minaj cria polêmica ao falar sobre integrante de Little Mix

13 Out 2021 - 18h24 | Atulizado em 13 Out 2021 - 18h24
Nicki Minaj cria polêmica ao falar sobre integrante de Little Mix

Durante essa segunda-feira (11/10) Jesy Nelson e Nicki Minaj, após o lançamento da nova música, as duas fizeram uma live no instagram para conversarem com os fãs, e a rapper protagonizou uma polêmica ao insinuar que Leigh-Anne, cantora do grupo little mix, tem inveja da sua ex colega, Jesy Nelson.  

 

A polêmica entre as integrantes surgiu na mídia depois que uma influencer postou em suas redes sociais uma suposta conversa com Leigh-Anne, onde ela pedia que a influencer falasse um pouco sobre a prática de blackfishing, que é quando pessoas não negras se apropriam da cultura black e de questões estéticas, escurecendo suas peles e alterando a texturas de seus cabelos.  

E a cantora Jesy foi acusada de estar praticando o blackfish ao escurecer sua pele para gravação de vídeos, e após essas polêmicas coincidentemente a mesma recebeu unfollow no instagram das suas ex-companheiras de banda. 

 


Jesy Nelson e Nicki Minaj no clipe de 'Boyz' (Foto:Reprodução/youtube)


Durante a reprodução da live, ela disse que já havia sido alertada sobre a prática, ao gravar o clipe, sweet melody, mas alegou que não teve intenção de ofender a ninguém e completou dizendo que seus cabelos são naturalmente cacheados, e  que é uma pessoa branca que tem facilidade de se bronzear, algo que disse ter sido citado por Leigh-Anne que é a única negra do grupo.

 

https://inmagazine.com.br/post/Jesy-Nelson-revela-em-entrevista-momentos-dificeis-que-passou-enquanto-ainda-estava-no-girl-group-Little-Mix

 

https://inmagazine.com.br/post/Kim-Kardashiam-solta-o-verbo-envolvendo-familia-e-vida-pessoal-em-programa-de-comedia

 

https://inmagazine.com.br/post/Kendall-Jenner-usa-fantasia-sexy-inspirada-em-filme-de-Pamela-Anderson-e-fas-enlouquecem

 

A rapper sem mencionar o nome de nenhuma integrante disse que eram “coisas de palhaço”, “E deixa te dizer: há muitas mulheres aqui nos EUA que se bronzeiam e aumentam os lábios” disse a rapper concordando com a prática “Desde que você não esteja machucando ninguém, você deve poder ser capaz de aceitar o seu corpo, sua maquiagem” completou. 

 

E nas redes sociais, os fãs da recente mãe Leigh-Anne, que tem um documentário sobre o racismo e colorismo na indústria musical (Leigh-Anne: Race, pop & power), saíram em defesa dela alegando que Nicki e Jesy, estavam praticando bullying contra a cantora. “E a saúde mental da Leigh? O que você está fazendo? Para de advogar sobre saúde mental enquanto pratica bullying virtual sem nem saber o que está acontecendo, você é constrangedora.” disse um fã pelo twitter.

 

 

Foto destaque: O grupo Little Mix e Nicki Minaj em apresentação do MTV Emma 2018. Reprodução/Getty Images

Mais Lidas