Música

Nicki Minaj divulga teaser de single com parceria de Lil Baby

01 Fev 2022 - 10h30 | Atulizado em 01 Fev 2022 - 10h30
Nicki Minaj divulga teaser de single com parceria de Lil Baby

Intitulada de “Do we have a problem?”, a nova música de Nicki Minaj em parceria com Lil Baby chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira (04). A cantora divulgou o teaser da música, que foi produzida por Tate Kobang e Papiyerr, e já nas primeiras imagens podemos ver que ela promete entregar uma superprodução. Além de Nicki e Lil, o clipe conta com os atores Cory Hardrict de “Brotherly Love” e Joseph Sikora de “Ozark", e foi inspirado no filme “Salt”, estrelado por Angelina Jolie, um dos filmes favoritos de Minaj.


#DoWeHaveAProblem 2.4.22 PRE-SAVE NOW‼️‼️‼️‼️‼️‼️‼️ https://t.co/b1hK4Xhhs0 pic.twitter.com/2aHGqpvu2M

— Nicki Minaj (@NICKIMINAJ) January 31, 2022 ">

Post de Nicki Minaj divulgando nova música (Reprodução/Instagram)


Enquanto falava com fãs em uma live no Instagram, Nick Minaj elogiou as habilidades de rap de Lil Baby: “Ele me surpreende agradavelmente o tempo todo”, disse ela. “Esse som em particular foi apenas mais um momento em que você pode dizer a diferença quando alguém sabe que vai estar aqui por muito tempo. A maneira como ele escreveu o verso, eu adorei. Ele detonou, detonou, detonou.” finalizou Nicki.

A música “Do We Have A Problem?” vem em sequência ao lançamento de “Boyz”, outra parceria de Nicki Minaj para a estreia solo da cantora Jesy Nelson, ex-integrante do Little Mix.  O último projeto da rapper foi em 2018, com o álbum “ Queen". Mesmo longe dos holofotes, a rapper protagonizou discursos anti-vacina durante os últimos anos de pandemia, como ao comunicar que não compareceria ao Met Gala 2021 por não estar vacinada. Focada na maternidade, Nicki Minaj está sem lançar músicas novas há algum tempo, aparecendo só em momentos pontuais como o relançamento da mixtape “Beam Me up Scooty”, ou em alguma parceria, mas ela tem muito o que comemorar, já que a música “Super Bass” conquistou o certificado diamante. O certificado de diamante corresponde a 10 certificados de platina ou 10 milhões de unidades vendidas da música nos Estados Unidos.

Imagem destaque: Nicki Minaj e Lil Baby. Reprodução/Instagram

 

Mais Lidas