Cinema/TV

Nicolas Cage aparece irreconhecível em novo papel

20 Out 2021 - 20h59 | Atulizado em 20 Out 2021 - 20h59
Nicolas Cage aparece irreconhecível em novo papel

Foi divulgada pela Deadline a primeira imagem do filme Butcher 's Crossing (Travessia do Açougueiro, em tradução literal) que mostra o ator Nicolas Cage, único ator confirmado até agora, com a cabeça completamente raspada, barba e um casaco de pele.


Nicolas Cage no papel de Miller, líder dos caçadores de bufálo (Foto: Deadline / Stride Management)


As filmagens do longa estão sendo feitas em Montana, Estados Unidos. O longa, ainda sem data para estreia, é dirigido por Gabe Polsky, que já trabalhou nos longas documentários A Vida em Motéis (2012), Red Army (2014) e Red Penguins (2019). Polsky também irá trabalhar no roteiro ao lado de Liam Satre-Meloy que também trabalhou ao seu lado, como produtor, em A Vida em Motéis e Red Army.

LEIA MAIS

 

O filme se baseia no livro de mesmo nome escrito por John Williams e publicado no ano de 1960 e é ambientado em 1870, onde um jovem abandona os estudos em Harvard e parte para o Oeste, se juntando a um grupo de caçadores de búfalos, liderada por Miller (Nicolas Cage). 


https://inmagazine.com.br/post/Timothee-Chalamet-conta-como-conseguiu-o-papel-principal-em-Duna

 

https://inmagazine.com.br/post/Terceiro-filme-da-saga-Kill-Bill-pode-estar-mais-proximo-do-que-esperado

 

https://inmagazine.com.br/post/Guardioes-da-Galaxia-3-Filmagens-ainda-nao-comecaram-mas-o-longa-ja-tem-data-de-estreia

 

Como conta a sinopse oficial do filme:

 

“Um épico de fronteira sobre um jovem que abandonou a Ivy League enquanto viaja para o deserto do Colorado, onde se junta a uma equipe de caçadores de búfalos em uma jornada que coloca sua vida e sanidade em risco”

 

Não é a primeira vez que Cage passa por uma transformação para viver um papel, recentemente ele surgiu com uma nova aparência para viver o protagonista do drama Pig (2021), em que recebeu diversos elogios por sua atuação. “É um pouco surpreendente e empolgante. Acho que foi o Gary Oldman que disse que o som do aplauso nunca deve ser desconsiderado, então agradeço o entusiasmo. Fico muito feliz com essa resposta” nas palavras do próprio ator a respeito das críticas positivas.


Nicolas Cage no filme Pig (Foto: Reprodução / Revista Monet)


Em seu próximo projeto a ser lançado, The Unbearable Weight of Massive Talent, Nicolas Cage interpreta a ele mesmo, confira a sinopse abaixo:

 

“Criativamente insatisfeito e enfrentando a ruína financeira, Nicolas Cage deve aceitar uma oferta de US$ 1 milhão para comparecer ao aniversário de Javi (Pedro Pascal), um superfã perigoso. As coisas tomam um rumo totalmente inesperado quando Cage é recrutado por um agente da CIA (Tiffany Haddish) e forçado a viver de acordo com sua própria lenda, canalizando seus personagens mais icônicos e amados na tela para salvar a si mesmo e seus entes queridos. Com uma carreira construída para este momento, o experiente ator deve assumir o papel de sua vida.”

 

The Unbearable Weight of Massive Talent estreia 22 de abril de 2022.

Foto: Reprodução Instagram / nicolascagefans

Mais Lidas