Cinema/TV

Nicolas Cage confirma interesse em sequência de A Outra Face

25 Abr 2022 - 15h44 | Atulizado em 25 Abr 2022 - 15h44
Nicolas Cage confirma interesse em sequência de A Outra Face

Em recente entrevista para o site ComicBook, o ator Nicolas Cage afirmou que recebeu ligações do produtor Neal Moritz, sobre uma continuação do filme de 1997. O astro vencedor do Oscar de melhor ator, já citou outras vezes que teria interesse em participar de uma sequência do clássico. No longa, Nic Cage dividia os holofotes com John Travolta. 


Nicolas Cage confirma interesse em sequência


No filme dos anos 90, Nicolas Cage vivia o terrorista Castor Troy, já Travolta dava vida ao agente do FBI Sean Archer. Após ser capturado, os dois personagens trocam os seus rostos e vivem a vida um do outro. A obra se tornou um clássico noventista, e conta com muitos fãs espalhados pelo mundo. Inclusive, quando anunciado o interesse de um reboot, os fãs do filme se manisfestaram contra essa ideia. 


Estreia do novo filme de Nicoles Cage é adiada no Brasil. Reprodução: Twitter


Atualmente, Nicolas Cage está em cartaz no filme O peso do talento, no qual o ator interpreta ele mesmo. No longa, ele aceita uma quantia de 1 milhão para participar da festa de um fã, vivido pelo ator Pedro Pascal. O filme estreia dia 12 de maio no Brasil. Nos últimos anos, o artista tem feito diversos filmes de produtoras menores e independentes. Porém, ele conta com diversos sucessos em sua carreira, filmes como: Motoqueiro Fantasma, A lenda do tesouro perdido e Con Air.

 

Foto Destaque: Nicolas Cage. Reprodução/Divulgação

Mais Lidas