Cinema/TV

Nicolas Cage revela que nunca irá se aposentar!

16 Set 2021 - 17h20 | Atulizado em 16 Set 2021 - 17h20
Nicolas Cage revela que nunca irá se aposentar!

Em entrevista à  'Entertainment Weekly', o ator de 57 anos anunciou que NUNCA irá se aposentar, essa é a melhor notícia que todo fã de Nicolas Cage poderia receber! Agora apenas a morte pode separar Cage das telonas, o ator será eternizado nos cinemas após dizer sempre vai estar atuando e participando de produções cinematográficas, para a felicidade de cada um que ama as lendárias facetas do ator.

Confira agora o que o ator disse na entrevista:

"Não, não. Isso não pode acontecer. Fazer o que eu faço no cinema, atuar, tem sido o meu anjo da guarda. Eu preciso disso. Eu me sinto mais saudável quando estou trabalhando, porque preciso de um lugar positivo para expressar a minha experiência de vida. Eu nunca vou me aposentar", comentou.

Cage também disse que não se importa com comentários sobre o ritmo alucinante de sua carreira. "Estamos em 117 filmes agora? Algo assim. O engraçado é que as pessoas me dizem que eu trabalho demais, e eu costumava responder: 'Caras como [James] Cagney e [Humphrey] Bogart também faziam centenas de filmes'. Daí fui checar se estava certo e... ops!", brincou.

De fato, Cagney (astro de clássicos como Anjos da Cara Suja) tem 67 créditos ao todo em seu IMDb, e Bogart (do imortal Casablanca) conta com 84 filmes no currículo. Até a estimativa de Cage para si próprio está um pouco acima da realidade, já que o site lista 108 créditos para o ator.

Veja você mesmo a longa lista de creditações de Nicolas Cage clicando aqui.

https://inmagazine.com.br/post/CCXP-anuncia-calendario-de-eventos-presenciais-em-2022

https://inmagazine.com.br/post/O-ator-de-Rei-do-Crime-Vincent-DOnofrio-estara-na-serie-do-Gaviao-Arqueiro-Descubra

https://inmagazine.com.br/post/Sao-divulgadas-as-novas-artes-de-Noite-Passada-em-Soho-mais-recente-filme-de-Edgar-Wright

Um dos próximos longas nessa lista será The Unbearable Weight of Massive Talent, onde Cage interpreta uma versão de si mesmo.

Confira uma foto dos bastidores de The Unbearable Weight of Massive Talent, filme que Nicolas Cage atuará ao lado de Pedro Pascal, ator em ascensão desde Game of Thrones, The Mandalorian e Mulher Maravilha 1984.



Apesar de ser um dos mais aguardados pelos fãs, o próprio ator contou a revista 'Collider' que não vai assistir ao filme, pois seria uma "viagem insana demais".

Veja o que o ator disse: 

“Eu nunca vou ver esse filme. Ouvi dizer que é um bom filme. Meu empresário, Mike Nilon, que também é um produtor, assistiu ao filme. Ele ficou muito feliz. Eu ouvi dizer que o público amou. Mas é muito de uma viagem insana para mim ir ao cinema e me ver interpretando a versão altamente neurótica, ansiosa que Tom Gormican criou de mim", afirmou Cage. "Ele ficava me empurrando nessa direção. Eu dizia: 'Tom, esse não sou eu. Eu sou quieto, meditativo, pensativo. Não sou esse cara neurótico, lidagão e ansioso o tempo todo. Mas ele dizia: 'O Cage neurótico é o melhor Cage'. E eu respondia: 'Tudo bem, vamos nessa, cara. Eu não vou assistir, mas espero que você goste", finalizou.

'The Unbearable Weight of Massive Talent', tem previsão de estreia para o dia 22 de Abril de 2022.

Foto Destaque: Divulgação / Pig / Neon