Magazine

Nicole Bahls: 'Eu só posso estar na vida de alguém pra fazer o bem, caso contrário sou totalmente dispensável'

16 Abr 2022 - 17h11 | Atulizado em 16 Abr 2022 - 17h11
Nicole Bahls: 'Eu só posso estar na vida de alguém pra fazer o bem, caso contrário sou totalmente dispensável'

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é conhecida pelo seu carisma mas, se pisar no calo de Nicole ela também não economiza nas respostas, a Musa já fez parte de diversos programas, como: Pânico na TV, A Fazenda , Programa da Tarde, Panico na Band, Corpo em Forma, Ferdinando Show, Power Couple, Ilhados com Beats e Drag Me as a Queen.

Nunca escondi de ninguém que eu sou apaixonada pelo público colorido


Nicole Bahls (Foto: Reprodução/Danilo Borges)


Nicole é uma mulher extremamente empoderada e autêntica. Se descreva em uma única frase? "Eu só posso estar na vida de alguém pra fazer o bem, caso contrário sou totalmente dispensável."

Recentemente foi divulgado à imprensa um projeto incrível voltado ao público LGBTQIAPN+. Trata-se de um reality show dentro de um navio, nomeado como Cruzeiro Colorido. Como está o projeto do Cruzeiro Colorido? Como surgiu a ideia? "O cruzeiro já é uma feliz realidade e a produção esta em fase final da seleção do elenco. Alguns participantes já foram confirmados. Recebi o convite para apresentar o reality junto com o David Brazil, a idéia de me convidarem surgiu por conta da minha identificação e amor pelo meu público, que é em grande maioria formado por pessoas que fazem parte ou se identificam com a comunidade LGBTQIAPN +, eu nunca escondi de ninguém que eu sou apaixonada pelo público colorido e eles são por mim. Estou muito feliz e conto com todos vocês para fazerem do cruzeiro colorido um grande sucesso."

Vai ter muito babado e confusão


Nicole Bahls (Foto: Reprodução/Danilo Borges)


Como vai ser a dinâmica desse novo projeto? Pode nos contar um pouco sobre? Como foi a seleção dos participantes? "A seleção dos participantes aconteceu pela internet através de votação, o público que escolhe e cada candidato tem a sua torcida. Achei bem democrático o sistema de escolha do elenco e não vejo a hora de conhecer pessoalmente todos os participantes. Sobre a dinâmica do reality eu não posso contar muita coisa ainda, mas já adianto que vai ter muito babado e confusão."

Pela seleção do perfil dos escolhidos a irem para o cruzeiro, você aposta mais em algum? Ou prefere não opinar? "Eu como apresentadora tenho que manter a imparcialidade. Pelo perfil dos participantes que já foram selecionados eu gostei bastante de todos, mas no decorrer do reality tudo pode acontecer, é aí que surge aquela empatia, por enquanto ainda é cedo para dizer qual é o favorito e isso vocês que vão decidir."

Bahls sempre foi do povo e sempre se fez presente na vida do público LGBTQIAPN + e hoje está envolvida como apresentadora ao lado do David Brazil.

Você sempre foi simpatizante da causa LGBTQIAPN+, como é hoje conseguir ser uma das envolvidas em um projeto tão bacana como esse? Você almejava estar em um projeto desse porte um dia? "Sim, eu sempre tive grande identificação com o público LGBTQIAPN+ é como se fossem parte da minha família. Eu costumo dizer que a Família Bahls, é um grande arco-íris onde moram meus amigos, meus confidentes, que são pessoas sensíveis que eu tenho a sorte de ter ao meu lado.  Sim eu sempre quis fazer algo direcionado ao público LGBTQIAPN+ e quero fazer muitos outros projetos este é o primeiro de muitos".

Eu amo carnaval todo mundo sabe e este ano eu sou embaixadora do camarote “Mar”, na Marquês de Sapucaí…


Nicole Bahls (Foto: Reprodução/Danilo Borges)


Não é segredo para ninguém que Nicole tem uma longa trajetória de sucesso no carnaval. Carnaval sem Nicole Bahls, não é Carnaval. Neste ano a Musa vai estar marcando presença no carnaval mais uma vez e temos certeza que vai ser o must, como sempre é.

Sobre o carnaval, como estão as ações? Como está se sentindo por ser uma embaixadora do Camarote no RJ? Como está a expectativa e os preparativos? "Eu amo carnaval todo mundo sabe e este ano eu sou embaixadora do camarote “Mar” na Marquês de Sapucaí. Gente vocês imaginam isso, eu embaixadora de um dos maiores camarotes do carnaval carioca? Pra mim é uma honra receber todos os convidados e amigos e tenho certeza que será o melhor carnaval de nossas vidas. Sou muito agradecida e estou ansiosa com os preparativos eu e minha equipe estamos nos superando com os looks e toda essa produção que antecede o maior espetáculo da Terra."

Depois de tanto tempo onde fomos privados de diversão e do carnaval, o público merece o melhor…


Nicole Bahls (Foto: Reprodução/Instagram)


Sabemos que onde Nicole chega, ela para tudo, na Sapucaí você também pretende parar tudo? "Fico feliz com essa expectativa e confesso que é uma grande responsabilidade por isso eu e minha equipe estamos empenhados para fazer deste o melhor carnaval de todos. Acho que depois de tanto tempo onde fomos privados de diversão e do carnaval o público merece o melhor."

Vai fazer alguma ação ou cobertura para alguém além do Camarote? "Além de fazer parte da cobertura do camarote Mar, eu pretendo prestigiar amigos e parceiros que sempre fizeram parte da minha carreira, também tenho algumas ações que realizarei para o Multishow. O carnaval acima de tudo é também uma grande responsabilidade, por isso eu preferi não desfilar este ano para me dedicar ao máximo ao meu posto de embaixadora do camarote Mar, que está em seu primeiro ano e já é um grande sucesso."

Um investimento elevado em torno de 100 a 500 mil


Nicole Bahls (Foto: Reprodução/Instagram)


Consegue contar com exclusividade alguma novidade que está envolvida? "Eu tenho sim, mas não sei se posso contar, mas tem a ver com o convite que eu recebi de uma RAINHA e também com o universo LGBTQIAPN +."

Como está a preparação do look? Consegue nos revelar o valor? Quem foi o stylist que está por trás? Tem alguma foto que possa nos conceder exclusividade de um breve spoiler? "Hummm, vcs tem que perguntar para os estilistas que estão desenvolvendo os looks. Eu tive algumas reuniões onde fiquei encantada com tanta coisa linda que criaram pra mim. Eu gosto dos looks bem tradicionais de carnaval com bastante brilho e glamour, e nós sabemos que isso tem um investimento elevado em torno de 100 a 500 mil, mas tudo isso vale a pena porque o público merece sempre o melhor."

E assim terminamos essa entrevista exclusiva com a Nicole Bahls, aqui no In Magazine.

 

Foto destaque: Nicole Bahls. Reprodução/Danilo Borges

LEIA MAIS