Celebridades

Nicole Kidman temia que com 40 anos sua carreira chegasse ao fim

07 Fev 2022 - 10h00 | Atulizado em 07 Fev 2022 - 10h00
Nicole Kidman temia que com 40 anos sua carreira chegasse ao fim

A atriz Nicole Kidman revelou o medo que tinha que sua carreira terminaria quando ela completasse 40 anos. Nicole tem 54 anos e contou, em entrevista à revista Variety, sobre o seu novo filme “Apresentando os Ricardos”.

Apesar de ser vencedora do Oscar de melhor atriz em 2003, quando Nicole foi perguntada sobre seus momentos de maior insegurança, a atriz falou: “Bateu em mim uma coisa, quando cheguei nos meus 30 anos, e pensei: ‘ótimo, acho que cheguei no limite’. Aí aconteceu outra vez, aos 40 anos, mas hoje não penso mais ‘vai ser agora que me tiram do jogo.’” disse a atriz. 

Nicole ainda complementou com: “O tempo todo isso veio… Foi aniquilador. Aí logo depois eu pensava, ‘tudo bem, então preciso encontrar outras coisas que me interessam e que eu amo’. E é assim que é a vida, não é? Aí de repente, ‘isso aqui apareceu, essa porta aqui abriu, essa oportunidade surgiu’. Vai ser sempre assim." afirmou Nicole.



Nicole Kidman em gravação de “Nine Perfect Strangers”. (Foto: Reprodução/Instagram)


Com o novo longa, Nicole está com expectativas para sua quinta indicação ao Oscar, a atriz já foi vencedora do Oscar de melhor atriz por “As Horas” e já foi indicada nos anos de 2002, 2011 e 2017.  Além das indicações de melhor atriz, o filme está com indicações para o Globo de Ouro e Critics Choice Movie Award.



Nicole Kidman e Javier Bardem na premiere de “Apresentando os Ricardos”. (Foto: Reprodução/Instagram)


Atualmente Nicole Kidman está no longa “Apresentando os Ricardos”, filme original do Prime Video e a atriz contracena com Javier Bardem, o filme é dirigido pelo cineasta Aaron Sorkin e é um drama biográfico onde mostra a trajetória de Lucille Ball como atriz e seu romance com Desi Arnaz. O drama está disponível na plataforma da Amazon Prime Video.

Foto Destaque: Nicole Kidman. Reprodução/Instagram.